Pov Terceira Pessoa
Era primeiro de setembro, um dia que marca o começo de um novo semestre. Os alunos ficam cheios de melancolia, alguns desesperados pelo fim do verão, outros preocupados com o ambiente ao seu redor. Mas não era o caso de S/n que apenas viu isso como mais um dia na sua vida, ele caminhou pela entrada da escola e avistou Komi ao longe notando os olhares de admiração que ela recebia.
Caminhou rápido ate ela também vendo olhares de admiração direcionados a ele, mas esses cotiam um leve medo. Chegou do lado de Komi a saudando com um aceno que foi retribuído com um sorriso, assim eles caminham ate a sala de aula em seu costumeiro silencio confortável.
Embora no caminho da sala S/n notou uma garota olhando fixamente para os dois, essa garota era Inaka Nokoko, uma garota do interior que acha que iram atacar predas nela se souberem disso, ela estava admirando os "Deuses" da sala.
Inaka: [ Os verdadeiros garoto e garota da cidade ] - S/n e Komi são garoto e garota da cidade - [ Eu também quero caminhar pelos prédios de escritórios, segurando um café do Starbe, igual Komi-san e Akira-chan! Eu quero ser uma garota da cidade! ]
S/n a ignorou por parecer não representar nenhuma ameaça e entram na sala se sentando em seus lugares sendo recebidos por Tadano e Najimi.
Tadano: Bom dia gente, como vocês estão?
S/n: Bem. - S/n seu tom seco como de costume, já Komi acenou com a cabeça animada.
Najimi: Oi pessoal, vocês acreditam que ainda vai ter aula hoje? Eu não comprei nada para o almoço!
Tadano: Você ein.
S/n: Pensou o que? Que voltaríamos a ter ferias?
Najimi: Não precisa ser grosso assim! Então Komi... Compre para mim um sanduíche de peru com avocado no Sabowey, com mel, queijo, alface, picles, muita azeitonam, sem cebola e vinagre balsâmico. Pede também um combo com batata frita e refrigerante diet. O pão tem que ser tostado. – Olhamos para ele sem reação.
Tadano: Vá você comprar.
S/n: E qual a diferença de tomar um refrigerante normal ao invés do diet com o tanto de coisa que colocou no sanduiche?
Najimi: Não sejam assim garotos. Primeiro o diet fica mais saboroso com esse sanduiche e segundo eu ainda não terminei meu dever de casa. Komi-san, você é minha amiga, não é? Ajude um pessoa enrascada como eu.
Inaka que estava ouvindo a conversa: [ Sabowey?!! Deve ser alguma loja elegante daqui da cidade, igual o Starbe. Que legal!! Eu realmente quero dizer algo como: "Não é algo bom para o compliance", enquanto como um sanduíche de lá] - Inaka tem uma visão pobre do que é ser uma garota da cidade.
Komi acena com a cabeça surpreendendo todos. S/n suspira e toma uma decisão.
S/n: Vou com você, assim se você precisar de ajuda eu vou estar do lado de fora do Sabowey, ok? - Komi acena com a cabeça.
Inaka: [ O casal mais poderoso da escola está indo para o Sabowey! Está é a minha chance. Vou ver como eles agem, para poder me tornar uma garota da cidade que também consegue comprar sanduíches no Sabowey! ]
~ Quebra de Tempo ~
Durante o caminho, S/n viu que a mesma garota que os estava encarando estava os seguindo, ele fica um pouco irritado por estar sendo vigiado, mas não faz nada por hora. Eles param de frente ao Sabowey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Komi Shouko x Leitor Masculino
FanficEm um ambiente escolar pulsante com energia juvenil, um aluno recém-chegado chamado S/n embarca em uma jornada de descoberta na Academia Itanaka. Um tanto reservado e carregando consigo as cicatrizes de uma infância difícil, S/n entra na escola espe...