Jessica não fazia idéia de quando começou a sentir aquilo, algo tão tão errado, mas ao mesmo tempo tão certo...Estava apaixonada, e sendo um pouco clichê, estava apaixonada pela sobrinha de sua melhor amiga, Emilly.
Sabia que aquilo não era certo, não por idade ou qualquer coisa do tipo, até porquê S/n já era uma mulher adulta, vinte e cinco anos mais nova que Jessica, mas de maior. Chastain sabia que não era certo pela sua amiga, não queria perder a amizade de Emilly de jeito nenhum, mas já não aguentava mais esconder tudo o que sentia por S/n.A mais nova não era inocente, desde que conheceu Jessica, sentiu algo diferente, o coração batendo mais forte, borboletas no estômago, e a calcinha molhando. Jessica era uma mulher e tanto, o tipo de S/n. Uma mulher mais velha, bonita, misteriosa e sensual sem perceber. Sempre que S/n tinha a oportunidade, dava em cima da mais velha.
- Jess, não sabia que estava aqui! - S/n apareceu descendo as escadas, estava somente com um short de dormir e uma regata branca, sem sutiã, o que dava a Jessica uma visão incrível dos seios da mais nova.
- Emilly me chamou. - Jessica levantou do sofá confortável e virou-se para S/n. - Vejo que estava indo dormir?
- Longe disso. - A mais nova sorriu. - Eu só gosto de vestir essas roupas mesmo, estou em casa e odeio vestir muita roupa, se estivesse aqui há dez minutos atrás, teria me encontrado pelada aqui na sala.
- Não seria ruim. - Jessica deixou as vozes de sua cabeça falarem mais alto. - Quer dizer...
- Eu sei que adoraria me ver nua, Chastain, que sabe um dia você vai ter o privilégio?
- Jess, desculpa a demora! - Emilly desceu as escadas correndo, estava totalmente arrumada, igual a Jessica. - S/n querida, nós iremos para um pub, quer vim conosco?
- Eu adoraria tia, mas eu estou muito confortável agora para colocar uma roupa curta e colada no meu corpo. Vou ficar em casa e assistir filmes, obrigada pelo convite.
- Bem, então vamos Jess, deixa essa antissocial assistindo seus filmes que ninguém entende. - Emilly falou, fazendo S/n soltar uma gargalhada. - Boa noite, não sei que horas eu volto!
- Jess, cuida dela por favor, você sabe que ela adora extrapolar na bebida. - S/n disse, fazendo Emilly a olhar de cara feia.
- Pode deixar, cuido sim!
- Me sinto até uma criança. - Saíram da casa enquanto Emilly reclamava.
{...}O relógio marcava três e meia da manhã, e S/n continuava assistindo filmes, já estava no terceiro filme da noite, e nada de sua tia. Não estava preocupada, porquê sabia que Jessica cuidaria dela, sempre foi assim.
Entretida, se assustou ao ouvir a porta da frente bater, o que a fez dar um pulo do sofá e pegar a primeira coisa que viu na frente para se defender de um possível, "ladrão".- Você não machucaria ninguém com essa almofada, querida. - Ouviu a voz de Jessica e soltou todo o ar que prendia. - Acende a luz por favor, sua tia está pesada e eu não estou enxergando nada.
S/n logo fez o que foi dito, acendeu a luz vendo Jessica quase indo ao chão, com os braços de Emilly ao redor do seu pescoço, apagada.
- Meu Deus! - S/n riu e foi ajudar a mais velha. - É incrível, ela bebe toda semana mas sempre acaba desse jeito. Vou leva-la para o quarto.
A mais nova reuniu toda sua força e subiu as escadas com Emilly, tudo isso graças a academia, que ela não faltava um dia sequer.
Assim que voltou para a sala, viu Jessica andando de um lado para o outro, parecia ansiosa.- O que aconteceu? - Jessica virou para S/n, se aproximou quase correndo, e junto seus lábios nos dela, deixando a mais nova surpresa e sem reação. Após perceber o que tinha feito, Jessica se afastou de S/n.
- Desculpa, eu...
S/n calou Jessica com um beijo, sem se importar com nada, apenas com a mais velha, que sempre foi sua paixonite. O beijo era lento e gostoso, S/n mantida sua mão direita na nuca de Jessica, a esquerda estava na sua cintura, fazendo o beijo ser mais profundo aos pouquinhos. Somente se separaram quando já não conseguiam mais respirar.
- Nunca mais peça desculpas por me beijar, porquê eu quero que você me beije todos os dias, Jess.- S/n, eu sou apaixonada por você, faz tanto tempo...mas sua tia...
- Ela não liga, porquê ela sabe que eu sou apaixonada por você, bobinha. - S/n sorriu. - E mesmo que ela ligasse, seria eu e você. Vamos fazer isso dar certo!