Sonhos

51 7 26
                                    

Não seja um leitor fanstasma, comente e deixe sua estrelinha

703 palavras 🌼
_________________________________________

Eu estava andando pela grande escola de Hogwarts e percebo sn me observando, oque essa garota quer comigo? O mais estranho de tudo, é que depois de ontem ela começou a prestar atenção na minha aula, hoje ela me fez uma pergunta interessante que eu não imaginaria saindo da boca dela.

Vou até meu dormitório para descansar um pouco no tempo que tenho restante do intervalo, sento em minha cama e penso oque sn quis dizer ontem com "queria achar alguém que olhasse minha beleza interior, não a aparência" ? Porque ela queria saber todas aquelas perguntas sobre mim? Oque será que ela via no espelho afinal? Porque ela aparentava estar tão triste?

***

-estamos sob pressão, sete bilhões de pessoas no mundo tentado se encontrar, aguente firme, Severo!
Nós dois sabemos que o mundo é cruel, mas eu irei arriscar!- ali estava sn na minha frente dizendo essas palavras em alto e claro som, até que...

_________________________________________

Eu acordei, era tudo um sonho! oque será que ela estava querendo dizer com "aguente firme, Severo" ? Porque a sn apareceu no meu Sonho? Porque JUSTO ela?

***

- professor, Qual é a melhor forma de extrair suco de um Sopophorous Bean?- assim me pergunta sn na aula do dia, eu estava feliz que ela está se interessando pelas minhas aulas

- boa pergunta senhorita Borba! A melhor forma seria esmagando!

-obrigada!- assim diz ela e em logo em seguida escreve a resposta em um caderninho pequeno

***

se passára 2 semanas desde o dia na biblioteca e tudo ficou estranho, a sn começou e se interessar na aula (oque era realmente estranho), eu me sentia diferente, ficou tudo tão estranho que até parei de tirar pontos injustos da grifinória e dar pontos injustos para a sonserina, estava realmente estranho.

Na aquele mesmo dia depois de todas as aulas terem terminado eu vou para meu dormitório, e quando me deito para descansar eu ouço um barulho vindo de perto do lago negro, cujo minha janela ficava perto, quando vou olhar eram 4 meninos da sonserina fazendo Bullying com uma garota oque era algo horrível, achei mais horrível ainda quando vi quem era a vítima...era sn.

Sai do meu dormitório e fui até os garotos, enquanto ia me aproximando ia escutando coisas que os garotos falavam para ela, coisas do tipo "eai sua vadia? quem vai te proteger agora hein?". Os garotos puxavam o cabelo da sn e empurravam ela no chão e enquanto eu ia me aproximando só piorava.

- e agora sua puta? Oque você vai fazer? - dizia Felipe Mostophia da sonserina em quanto apertava as bochechas de sn de uma forma agressiva, sn por sua vez chorava caída no chão.

-oque vocês pensam que estão fazendo?! -digo próximo o suficiente dos garotos para eles escutarem e sentirem medo

-aahh, p-professor Snape...- disse Felipe nervoso soltando a garota ao me ver

- 80 pontos a menos da sonserina!
E vocês estão com 2 semanas de detenção!- digo alto e frio para eles

- o senhor não pode fazer isso!- Raul Lima também da sonserina me responde, após eu dizer a sentença

-claro que posso! tenho certeza que Dumbledore não vai achar isso nem um pouco errado!

-professor Snape, 80 pontos são muitos... não esqueça que também somos da sonserina- Carlos Emannuel diz tentado acalmar as coisas

-saiam da aqui antes que eu tire 90!!! -digo em um grito alto que tenho certeza que todos que passavam ali perto escutaram

Os 4 babacas saíram correndo e eu fui imediatamente ajudar sn

-você está bem?- digo ajudando ela a levantar

-sim, obrigada por me ajudar...porque o senhor fez isso? - ela fala confusa com o meu ato

-isso era inadmissível, não deixaria eles fazerem isso com qualquer pessoa

-ahh..obrigada do mesmo jeito - ela me deu um abraço rápido que eu não respondi, quando pensei em empurrá-la, ela tinha nos separado, e ela saiu

Voltei a meu dormitório e fiquei pensando...oque está acontecendo comigo?

_______________________________

Mais um capítulooo, demorei bastante pra postar porque quando ia tentar postar o wattpad tava me proibindo não sei pq, mas dessa vez deu certo!!

Bjs da Kah🤍

As Long As You Love Me...Onde histórias criam vida. Descubra agora