O ACAMPAMENTO MEIO SANGUE
☀️🌊
🌅𝓞 monstro se fora.
A chuva tinha parado. A tempestade ainda rugia mas somente a distância. Percy Jackson cheirava a gado e seus joelhos tremiam. Sua cabeça parecia que iria se partir ao meio. Ele estava fraco, assustado e tremi de tristeza. Tinha acabado de ver sua mãe se desvanecer. Queria se deitar no chão e chorar, mas havia Grover.
Portanto, ele conseguiu ergue-lo e descer cambaleando para o vale em direção as luzes da casa. Ele chorava, chamando pela mãe, se agarrou ao sátiro - para que nem ele e nem o bode caíssem.
A última lembrança que corria pela sua cabeça, era uma garota correndo em sua direção, uma garota bonita, o segurando para que não se espatifasse no chão tinha cabelos ondulados e castanhos, depois, viu expressões austeras e familiares de um homem barbudo e outra menina com cabelos trançados loiros.
ㅡ É ele. Tem que ser. ㅡ a de trança disse.
ㅡ Silêncio, Annabeth. Ele ainda está consciente. Vamos leva-lo para dentro.
E então apagou.
☀️🌊
🌅Percy teve sonhos estranhos, cheios de animais de estábulos. A maioria queria me matar. O restante queria comida.
Ele devia ter acordado várias vezes, mas não ouvia nada que fazia sentido, então adormecia novamente. Percy se lembra de estar deitado em uma cama macia, sendo alimentado com colherada de alguma coisa que já gosta de pipoca com manteiga, só que era pudim. A menina fica com o cabelo loiro encaracolado pairava sobre ele, com um sorriso afetado enquanto limpava as gotas do queixo com a colher.
Quando viu meus olhos abertos, perguntou :
ㅡ O quê vai acontecer no solstício de verão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOIN' TIME, 𝒑. 𝑱𝒂𝒄𝒌𝒔𝒐𝒏
Фанфик𝒞UMPRINDO 𝒫ENA | "Má, eu vim pra lhe dizer que ela é má, definitivamente e totalmente!" ❛𝗔𝗠𝗢𝗥𝗔 Lohan? Ah sim! Se porta como louca. Parece uma bruxa, um anjo mau!!❜ ❛Mas e 𝗣𝗘𝗥𝗖𝗬 Jackson? 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 Chase? 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗔𝗧𝗥𝗜𝗫 Hunter? ...