????1:Você faz muito Barulho!!
{Ele falou pegando o celular da minha mão era um garoto de cabelos vermelhos e olhos verde claro}Yuki:Você tá vi-vo??!!!
{Falo em estado de choque mais fico mais Ainda quando ele me pega e me joga em cima do sofá e Fica em cima de mim}????1:~Seu Cheiro e maravilhoso~
{Ele fala em quando Cheira o pescoço de Yuki}????2:Ayato Eu já falei que era pra levar Essas Atividades para o seu quarto!!
{Falava um homem descendo As escadas de cabelos Roxos e olhos mais ou menos violeta e também usava óculos}????1:Eu só tava me divertindo nessa merda!!
{Ele falava em quando me jogava no chão}????2:Quem e você e o que faz aqui??
{Ele falava isso me olhando com uma cara seria e fria}Yuki:Eu sou Y-uki Jeong!!
{Eu falo isso com vergonha medo depois de um tempo começa Aparece várias pessoas do nada}????3:Eu pensava que ia ser uma mulher né Teddy!!
{Falou um garoto de cabelo roxo e os olhos também roxos Ele parecia um pouco acabado e tinha um Ursinho com um tapa-olho no colo dele}????4:Porque você falou que is ser uma mulher em Shu!!
{falou um de cabelo branco de olhos vermelhos}?????5:Ele falou que ia ser uma mulher!!
{Falou um homem de cabelos loiros e olhos azuis escuros}
?????6:Eu odeio mentiras e ser enganado
{Falava um com muita raiva ele tinha um cabelo que em cima era um vermelho escuro e nas pontas era um vermelho claro Obs:Simplificando e o yuma}
Yuki:Vo-cês N-ão foram enganados!!
{Falo com um tom de vergonha e medo}Como e??!!
{Um fala me perguntando com dúvida era um loiro de olhos azuis claros Obs:E o gou}Yuki:Mi-nha irmã tava doe-nte en-tão me ofer-ece pra vim no lu-gar del-a!
{Falei com medo}????1:Por que você gagueja tanta assim em!!
Continua gente esses capítulos ta uma merda mais se você estiver gostando
349 gente esses números ai e o tanto de palavras