The “seen” booth
“Deuce!” A voz de Clawd chama a atenção de Deuce que para de andar e se vira para observar o amigo se aproximando.
“ Eae, Clawd, o que foi?” Deuce fala apagando o cigarro que segurava em sua mão e jogando em uma lixeira próxima.
“A feira de arrecadação de fundos para o times está chegando e finalmente pensamos no que fazer!” O lobo anuncia feliz enquanto joga um braço em volta do ombro do amigo.
“Legal, o que vai ser?”
“Uma cabine do ver!” Clawd responde virando Deuce de frente para sim enquanto o segura com as duas mãos em seu ombro e sorri de forma maníaca.
“Ahh…não entendi, é uma cabine de ver o futuro?” Deuce pergunta nervoso vendo o olhar estranho de Clawd que gargalha alto com a pergunta feita pelo grego.
“Não! É uma cabine de ver! Vamos cobrar 5 pratas por monstro para eles iram a nossa cabine ver os seus olhos!” O lobo diz observando a boca de Deuce se abrir em choque.
“Ficou doido?! Quem pagaria para isso?” Deuce pergunta empurrando Clawd e dando um tapa na parte de trás da cabeça do lobo.
“É uma ideia brilhante! Jackson fez um vídeo da Cleo, Frankie, Operetta, Rochelle e outros monstros que viram seus olhos em algum momento falando sobre eles, elogiando a cor, brilho etc , o vídeo é hit! Os comentários estão cheios de curiosos dizendo que querem ver os seus olhos mesmo que isso leve a uma pequena consequência” O Wolf diz enquanto mantém uma distância segura entre o grego e seus punhos.
“PEQUENA CONSEQUÊNCIA?!” Deuce sibila e as cobras em sua cabeça sibilam junto em concordância.
“Cara! Faz isso pelo time!” O lobo pede dando alguns passos para trás para manter uma distância segura ainda maior entre ele e a cobra peçonhenta sibilando na sua frente.
“Não! Cleo vai ficar furiosa quando descobrir isso!”
“Não, não vai!”
“Vai sim!”
“Não vai!
Vai sim!”
“Não vai! Eu já falei com ela e ela achou uma ideia incrível.”
“Que?” Deuce exclama colando uma das mão no peito com uma expressão ofendida no rosto.
“É, ela disse algo sobre ser o nosso último ano e que a escola descobrir que você tem os olhos mais lindos do mundo é um privilégio e vai fazer todo mundo morrer de inveja dela. E você me deve.” Clawd disse rapidamente.
“...Como assim eu devo pra você?” Deuce pergunta.
“Você dava em cima da Cleo quando ela namorava comigo.” Clawd diz apontando um dedo acusatório para Deuce e o olhando de cima a baixo.
“Eu nunca fiz isso!” Deuce diz ofendido pela acusação.
“Ah, deixa de papo furado, fazia sim.”
“Un-un, nunca. Quem te disse isso?”
“Heath.”
“Oh” Deuce sente as bochechas esquentarem.
“Bem,...eu me sentia mal depois” Deuce fala após um momento de silêncio.
“Não mal o bastante para parar.” Clawd rebate.
“...EU GOSTAVA MAIS DELA!”
“ISSO NÃO É UMA DESCULPA!”
O lobo e a cobra se encaram. Clawd tem os braços cruzados em frente ao peito e um olhar de julgamento no rosto enquanto encara o amigo com as mãos para trás do corpo como uma criancinha que foi pega fazendo algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seeing Booth
FanfictionClawd e o time de Casketball tem uma ideia de arrecadação de fundos