☆14; Heart stopped☆

18 2 0
                                    

LosAngeles, Califórnia

21 de março, 2018

Quarta-feira, 09:00 am...

- Filha eu não vou conseguir fazer isso não.-Eu digo devolvendo o celular onde havia uma foto do penteado o qual Ayla queria que eu fizesse em seu cabelo.

- Então eu posso ir com ele solto?- Ela pergunta esperançosa.

-Deus me livre, vai voltar cheia de piolho daquelas crianças catarrentas.- Eu digo pensando no que fazer.- Não pode ser só um rabo de cavalo?-Pergunto e ela nega.

- É muito sem graça.- Ela diz cruzando os braçinhos.

-Mas não tem tempo vida. Se por um lacinho fica melhor?- Pergunto olhando a gaveta onde estavam os laços de cabelo dela.

- É o jeito né. - Ela diz se dando por vencida, ela pega um laço preto e me entrega.

Essa menina tá cada dia mais parecida comigo, agora ela decidiu que a cor dela é preto, enfim, uma perfeita cópia minha.

Depois de fazer um penteado nela, ou pelo menos tentar, a gente saiu da cobertura e descemos pra garagem.

- Qual?- Pergunto me referindo a que carro nós vamos.

- O meu.- Ela diz apontando pro Audi conversível preto que ela recentemente decidiu tomar posse.

Entramos no carro e eu canto pn,,eu para a creche da Ayla, quando chego, eu me despeço dela com um beijo e observo ela entrar junto com as outras crianças.

Dou partida no carro a caminho da minha sede até que escuto o meu celular tocar então atendo e ponho no viva voz.

LIGAÇÃO ON

Amara:
- Fala Scott.

Scott:
- Onde você está?

Amara:
- Indo pra sede, porque?

Scott:
- O seu pai já chegou em LosAngeles e disse que quer que a reunião aconteça hoje.

Eu freio o carro abruptamente.g

O-o que?

Scott:
-Amara?

Amara:
- Ele tá aí?

Scott:
- Tá.

LIGAÇÃO OFF

O que que eu faço?

Minhas mãos começam a tremer e suar frio.

Não, de novo não.

- O que você faz? Por que não morre logo de uma vez? Seria uma ótima solução não acha?- Diz a voz, começando a sua sessão de tortura ao meu psicológico.

Por anos eu tento ignorar essa voz perturbadora que me persegue e me faz perder o controle e a noção sobre mim e tudo ao meu redor, mas nada é capaz de fazer com que ela saia de dentro da minha mente.

E não há nada que eu possa fazer para impedi-la, já que não se trata de algo físico do qual eu possa simplesmente dar um tiro e fazer com que se cale pra sempre.

Está dentro de mim.

Dentro da minha cabeça.

E ela nunca vai embora.

ATÉ QUE A VIDA NOS SEPAREOnde histórias criam vida. Descubra agora