Oi pessoas!
Não esqueçam de votar e comentar.
Sofi
Estamos quase na reta final dos projetos na Coreia.
A turnê da TxT foi um sucesso e alguns grupos estão interessados em adotar o nosso modelo, dentre os quais o The Rose.
Para o Mingyu, decidimos fazer uma série de sessões fotográficas e alguns vídeos dele em umas paisagens naturais incríveis aqui da Coreia. A beleza do lugar e a beleza dele foram feitas uma para a outra.
O lançamento do dorama do Soo Hyuk é hoje e eu estou tão feliz e ansiosa por ele. Eu fui muito profissional nesse projeto, mas eu estou louca pra ver ele como protagonista e me apaixonar pela sua atuação.
O Nam já disse que vai maratonar comigo e que não quer me ver suspirando por ele.
Nós nos arrumamos e confesso que ele tá tão perfeito que eu não sei nem se vamos conseguir chegar à recepção.
Nam: O que foi?
Sofi: Só agradecendo a Deus pela minha sorte.
Eu o olho e tô me segurando pra não pular nele agora mesmo.
Sofi: É melhor a gente ir.
Acho que ele entendeu como eu estou e me deu aquele sorriso perfeito com aquelas covinhas.
Chegamos, eu entro primeiro, porque preciso me encontrar com o Soo Hyuk e aqui o Nam é um idol que atrai muita atenção,
Vejo ele vindo pelo tapete vermelho e eu só consigo pensar em como eu o amo e quero proteger ele. Fico ali, de olho em quem se aproxima, pronta pra tacar meu salto se alguém tentar machucá-lo.
Ele fica ali mais um pouco conversando com repórteres e eu entro para falar com o Soo Hyuk.
Sofi: Oi, protagonista.
Soo Hyuk: Oi Sofi. - ele me abraça - estava com saudades de você.
Sofi: Também senti a sua falta. E aí, nervoso?
Soo Hyuk: Bastante.
Sofi: Vai ser um sucesso.
Estamos conversando, quando eu vejo ele olhar para a sua parceira de cena.
Sofi: Esse brilho nos olhos é diferente.
Soo Hyuk: Tá tão na cara assim?
Sofi: A química de vocês é tão perfeita que era impossível não perceber.
Soo Hyuk: Espero que seja recíproco.
Sofi: Ela te olhou com o mesmo brilho. Vai atrás dela.
Ele sai atrás dela e eu fico ali, observando esse casal lindo nascer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more light
FanfictionSofia decide mudar sua vida e esquecer essa história de amor. Kim Namjoon só queria ser amado, mas como acreditar que alguém está com ele por amor e não por sua fama? Quando os destinos de Sofi e Namjoon se cruzam será possível esquecer os traumas d...