☆彡 Avisos ミ☆
↝ Não usarei o q! por estética porém saibam que eu estou falando sobre os cubitos e não sobre os cc´s
↝ Se quiser se referir sobre os personagens dessa au use fnc!
↝ Também postada no twitter @/is2cellbooier
↝ Sera uma fanfic longa, não tenho dias fixos porém postarei o mais rápido possível
↝ Boa leitura 🌷
───────────────────────────
Um grupo de crianças bagunceiras, que era composto por uma menina, chamada Empanada, cabelos cacheados loiros, uma parte presa em pequenos coques, olhos castanhos claros. A menina usava um vestido azul com mangas brancas, por cima usava corset branco, abraçada em uma pelúcia de panqueca com um grande sorriso no rosto. Por um menino que se chamava Ramón, seus cabelos tinham tons castanhos, usava uma blusa branca longa por baixo de um macaquinho marrom claro. Havia colado um bigode falso em seu rosto, para parecer mais com o pai, possuía olhos pretos jabuticabas. Ele implicava com um menino, chamado Dapper, que vestia uma blusa branca, uma gravata vermelha. Calças pretas com correntes vermelhas penduradas, uma cartola preta com detalhes em vermelho. Cabelos totalmente pretos presos em uma trança longa.
Logo em sua frente tinha uma menina chamada Pomme, vestia um vestido vermelho com detalhes em azul, cabelos loiros com suas pontas pintadas uma parte de azul e outra vermelha, estavam presos em tranças. Estava com uma boina preta, seus olhos eram de duas cores devido a heterocromia, um deles era azul tão forte que parecia ser pretos e o outro castanho. Havia um menino mais baixo que todos presentes ali, chamado Pepito, tinha cabelos castanhos escuros, com uma bandana vermelha presa em sua cabeça não deixando seus cabelos caíssem em seus olhos. Um grande óculos redondo vermelho, uma camisa, com listras brancas e vermelhas, maior que seu corpo.
Como forma de “punição”, são levadas a um museu, onde viram um guia parado os esperando, o homem, chamado Antoine, parecia velho demais para ainda estar trabalhando, vestia um terno azul claro com uma gravata amarela, usava sapatos sociais pretos, uma calça azul um tom mais claro que seu terno, cabelos grisalhos bem arrumados com uma cartola branca escrito “guia” em azul claro.
一 Última excursão do dia. 一 Antoine coloca a mão em seu bolso pegando um relógio de mão dourado, segurando uma placa que estava escrito guia do tour levantando ela esperando o ônibus 一 Por que será que ninguém gosta desse tipo de excursão?
O ônibus freia bruscamente, fazendo o homem se assustar e andar alguns passos para trás. Ramón pega um canudo mirando no rosto de Antoine soltando uma bolinha de papel molhado, acertando precisamente em sua testa 一 Na mosca! 一 Ramon ri fazendo todos rirem com ele.
Desceram do ônibus não muito contentes por estarem em um museu em vez de estarem em casa brincando com qualquer coisa, para as crianças seria apenas um passeio chato e desagradável. 一 A punição era em um museu de novo? 一 Pepito parecia chateado, ele queria ir pra um lugar menos entediante.
一 Oi moço super velho 一 Empanada diz sorrindo para Antoine que parecia assustado com medo de levar outra bolada de papel na cara. O coitado estava tremendo de medo, não sabia como seria guiar essas pestinhas e estava muito assustado.
一 Odeio essas coisas de velho 一 Pomme revira os olhos em desgosto, por que a escola tinha que mandar seu grupo para o museu novamente, eles já foram lá tantas vezes.
一 Eu não sou bem pago pra isso.. 一 Antoine segura a placa mais forte, escondendo o rosto atrás dela.
一 Pode deixar Antoine, eu cuido deles. 一 Um homem jovem de cabelos castanhos cacheados, com um terno azul com uma gravata vermelha, olhos verdes, calça branca larga com sapatos pretos chega perto de Antoine e as crianças. Podemos chamar ele de Marcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa no céu!
FantasíaScott e Febatista são deuses, Xibalba e La Muerte, governantes de reinos opostos, Scott é o rei da terra dos esquecidos, enquanto Febatista conduz o territorio das almas lembradas e celebradas por seus entes queridos todos os anos. Eles apostaram co...