"I've got my eye on you"
Era hoje, o dia da disputa mais aguardada. Mais acordado que nunca, Timothee veste sua melhor roupa, uma camisa velha e suja, calça com trapos costurados, que não condiziam com o tecido original, e sapatos desgastados.
Olívia, mãe do garoto. Entra no "quarto" que o jovem dividia com sua irmã mais nova. Seu semblante era indecifrável, medo? Tristeza? Alegria? Por que ficaria feliz sabendo que talvez seu único garoto morre-se?
- como estou? Acha que a mulherzinha se importa com as minhas roupas? -Timothee diz se virando para mostrar seu conjunto.
- você está belo como sempre. E não, não acho que a rainha se importe, nunca se importaram. - sua voz calma tinha o dom de aliviar todos a sua volta.
- onde está meu pai e minha irmã? - o garoto não tinha visto eles desde a hora que acordou. A relação com o seu pai era boa, mas parecia que sua irmã mais nova era muito mais apegada a ele.
- seu pai saiu com a Sofia, nós tínhamos certeza que ela choraria muito por ver você sair sem ela.- Olívia fala e solta pequenas risadas.
- Queria me despedir deles, não sei oque pode acontecer lá.- o moreno se arrepende na mesma hora de sua fala, após receber um pequeno e indolor tapinha no ombro.
- Cale essa boca, Timothee Chalamet!
-desculpe, mãe. - ele a abraça - Prometo voltar para casa.
Ele deixa um beijo na testa da mais velha, entendia o porquê de tanto medo. Na disputa anterior, muitos jovens morreram lutando uns contra os outros. Sempre foi assim, uma fila enorme para entrar e uma pequena para voltar, para facilitar, os guardas olhavam as pessoas mais "qualificadas", assim fazendo vários irem para casa e esperarem a outra vez.
Um homem contra o outro, apenas usando espadas e escudos. Poderia durar 1 hora ou até o dia inteiro, e se voltassem machucados...ninguém ligava.
- Agora é hora de você ir. - Olivia diz olhando nos olhos de seu filho. Era impressionante como ele puxou a ela, olhos verdes e cabelo castanho.
- tá bom...- ele vai em direção à única saída da casa - não demorarei pra voltar! - Timothee sai correndo para chegar em um bom lugar na fila. Assim traçando seu destino.
Na mesma hora, uma garota se arruma para o mesmo torneio, obviamente não era para lutar, mas sim, saber quais seriam seus novos cavalheiros. Elizabeth, a mais nova rainha da Inglaterra, não tinha humor nenhum naquele dia, achava que não precisava de ninguém para a protejer. Mas ainda assim, tinha que se arrumar.
- esse vestido fica perfeito em você, vossa majestade. - Diz Greta, serva de muitos anos da família real. A loira ajudava com o vestido da rainha.
Silêncio. Elizabeth não disse nada, não só agora, mas desde a hora que acordou. Nunca foi de falar muito, apenas o necessário com servos, só que todos começaram a achar estranho essa mudança dela.
Na frente do espelho, com olhos sem olhar o próprio vestido, vermelho, lindo, alguns diriam que era a roupa mais bela que ela já usou. Ele caia como luva no corpo da morena, cobria seus sapatos e seus cabelos cobriam suas costas. Só faltava uma coisa, a coroa.- vossa majestade, deixarei você sozinha agora. - Greta deixa um sorriso sem mostrar seus dentes, sempre muito educada. Elizabeth diria que ela era a o mais próximo de uma mãe que teve. Podia não demonstrar, mas ela era muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha - Timothee Chalamet
FanfictionNo reino da Inglaterra, há uma jovem que herdou o trono muito mais cedo do que o esperado. Como toda mudança de rei ou rainha, sempre ocorre a disputa entre os plebeus, para se tornar um guarda da família real, assim trazendo comida e moradia pra a...