Dois enganados

31 2 0
                                    

Pov Regina:

R.m: Você foi um rápido lampejo de luz em meio a um oceano de trevas Emm, você é meu amor livre.

E.s: Eu vim porque estava preocupada com você Gina, mas tudo o que aconteceu me deixou assustada. Eu quase perdi minha carreira hoje, estou cansada de perder as coisas, não falo com minha mãe há meses, perdi Killian, perdi você.... Eu não posso correr o risco de perder mais nada.

R.m: Emma eu te prometi uma vez que não deixaria te prenderem nunca, e cumpri minha promessa, não só hoje mas quantas vezes for preciso. Eu amo você Swan.

E.s: Eu amo você também, porém só o amor nem sempre é o suficiente.

R.m: Porque veio tão preocupada? Porque tem dado tantos sinais que você ainda me quer?

E.s: Eu ainda amo você, vim porque fiquei preocupada e temos que nos resolver afinal minha melhor amiga namora e já esta quase casada com sua irmã.

R.m: Eu não desisti da gente, sei que tá tudo uma confusão agora, mas não vou desistir de você assim tão fácil.

E.s: Eu gostaria de ter essa esperança que você tem. -Suspirou e enxugou uma lagrima solitária que rolou por meu rosto- Você acha que consegue conversar sobre o que aconteceu?

R.m: Claro, a maioria das coisas que falei no inicio do depoimento eram verdadeiras. Fui mesmo sequestrada aqui em casa, fugi e fui parar no Brasil.

E.s: Se você foi sequestrada e estava sem comunicação como Graham sabia aonde você estava?

R.m: Gideon colocou uma escuta no ficante dele o qual trabalhava com Gold, ele ouviu falando que iriam em minha casa naquela noite.

E.s: Então você sabia que iriam te sequestrar e você deixou?

R.m: Qual é Emma, sou eu... -Falei com deboche- Eu tenho arma aqui, sei me defender sozinha.

E.s: Isso não impediu que te levassem né?

R.m: Isso não vem ao caso agora. -Revirei os olhos- Quando Gideon me contou fizemos um acordo, eu me deixaria ser levada e eles colocariam um rastreador em mim para estarem sempre me monitorando. Só que deu errado a partir do momento que fui parar no Brasil.

E.s: Como assim deu errado? Graham me falou o lugar que você estava.

R.m: Quando fizemos nosso acordo combinamos que diriam que fui ao Brasil a trabalho, já fui diversas vezes lá. Tenho parceria com o Comando Vermelho, isso me faz viajar bastante para fazer catira.

E.s: Nossa, CVRL é uma das maiores organizações criminosas do Brasil e isso é mais uma das informações que eu não deveria saber.

R.m: Eu confio em você Emms, sei que não vai me entregar.

E.s: O problema não se vou te entregar ou não, é que fico mentindo para minha equipe. Imagina se preciso passar por um detector de mentiras.

R.m: Isso não vai acontecer, já te provei isso hoje.

E.s: Então você foi realmente sequestrada, e também encontrou Daniel lá?

R.m: Sim, como eu disse, ele me encontrou. Eu não fazia ideia de que ele estava vivo, obvio, como eu já tinha te contado, do acidente de carro ele sobreviveu mas foi pego numa blitz...

E.s: E meu pai matou ele, eu lembro dessa história.

R.m: Isso foi o que Kristoff havia me dito quando fugiu de Gold, me fez acreditar durante anos que seu pai tinha matado Daniel.

Reféns do Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora