Anne Leblanc
Segunda-feira
Já se passaram dois dias dês de que eu saí com Walkie, eu fiquei bem feliz até porque descobri que moramos perto um do outro.
Já estava de tarde, estava na sala assistindo meu filme favorito, Homem aranha do Andrew Garfield, filme perfeito !!
Enquanto eu assistia vi a notificação do meu celular, era um gmail, achei estranho até porque raramente recebia e-mails, peguei meu celular e abri o email e comecei a ler.
"Olá senhorita Leblanc, gostaria de te fazer um convite e estamos esperançosos que você aceite.
Estamos planejando fazer um filme, é estavamos pensando em escolher uma pessoa sem experiência de ter feito um filme, olhamos em várias escolas de teatro e começaram a indicar você e vimos o quanto você e talentosa em questão ao teatro, e gostaríamos de lhe fazer o convite para fazer um filme de romance. "Na mesma hora que eu vi eu gelei, a única coisa que eu soube fazer foi mandar mensagem para Walkie.
Loiro burro 🤍
-
WALKIE, EU ACABEI DE SER CHAMADA PRA FAZER UM FILME!
MENTIRA!-
- SÉRIO, CARA ISSO E O MEU SONHO, ISSO VAI ME DAR A OPORTUNIDADE DE SER FAMOSA !
OQUE VOCÊ TA ESPERANDO, ACEITA O CONVITE!-
Voltei para a mensagem do email e logo respondi
"Eu adoraria fazer, e muito obrigada pela preferência, só gostaria de saber quando irá ser o começo das gravações. "
Mandei o email e logo senti uma lágrima escorrendo do meu rosto, mas não era de tristeza e sim de felicidade.
- Anne, tudo bem? - Ouvi a voz do meu irmão e logo olhei para ele.
- Eu fui chamada pra fazer um filme, Matt...
- Tá brincando!
Balancei a cabeça como sinal de negação e ele correu até mim me abraçando e eu retribui.
- Estou feliz por você pequena !
Logo soltei um sorriso e então saímos do abraço, e logo nossos pais vieram.
- Gente oque aconteceu, quem morreu?
-Anne foi chamada para fazer um filme - Disse meu irmão que também estava chorando.
- Anne, eu sabia que você iria conseguir!
Meus pais vieram e foi um abraço cheio de felicidade e aconchegante, eu estava rindo em meio das lágrimas que escorriam no meu rosto.
-É vai ser quando filhota? - Perguntou meu pai.
- Não sei, eles ainda não responderam meu email.
Logo recebi uma notificação do meu celular e meu irmão olhou
- Então acabaram de responder !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝐲 𝑫𝐫𝐞𝐚𝐦.
FanfictionAnne Leblanc, uma garota de 16 anos que se muda para Los Angeles com seus pais, mas sua vida acaba mudando quando e chamada para fazer um filme de romance...