ONZE

36 5 2
                                    

RECOMENDO VOCÊ LER ESTE CAPÍTULO OUVINDO A MÚSICA HEART ATTACK(DEMI LOVATO) PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA;
감사해요 (OBRIGADA)

Han Pov
Minha vida nunca foi fácil, estou desabando aos poucos. Meu coração pertence a ele; como irei viver sem ele?

Estou no fundo do poço, quem amo não posso ter... Meu pai me abandonou, minha mãe morreu, minhas irmãs partiram em um acidente de carro...

Não tenho ninguém para chamar de família. A única pessoa que ainda tenho em minha família, não liga para mim... Quer saber? Que vá a merda também!

"FODA-SE TAMBÉM! EU NÃO AGUENTO MAIS!"

Ansiedade a mil, depressão profunda,crise todas as noites, comentários maldosos me pedindo, ou melhor, mandando eu me matar... Pessoas que nem se importam para o meu estado atual...

"Para que viver? Por que respirar esse oxigênio imundo?"

Morrer é a melhor opção entre todas que eu já vi.

Não tenho mais outro motivo para viver.

"Desisto"...

Escreverei minhas palavras em uma carta e fazer o que sempre planejei: "me suicidar"...

Queridos amigos,
os únicos que ainda me acompanharam.
Se estão lendo isso, é porque chegaram tarde demais.
Agradeço a cada um de vocês, por tudo que passamos juntos...
Pelos surtos, músicas gravadas e principalmente, pelos momentos de felicidade.
Sei que não cumpri a nossa promessa de não me matar...
Desculpem o menino aqui por isso. Eu só não aguentava mais.
Se cuidem e cuidem daqueles que vocês amam, protejam nossos fãs e sejam felizes por mim.
Amo vocês!
Assinado: Han Jisung.

Terminei de escrever a carta aos prantos... Mas realmente eu não consigo mais.

Me sento em minha cama dando início ao meu fim aqui neste mundo...

- LEE KNOW, EU TE AMO PORRA E ESPERO PODER TE ENCONTRAR NO OUTRO LADO...

Acabo com aquela história...

________________________________________

Lee Know Pov
Não pude impedir-lo... Eu vi ele morrer e não consegui fazer nada... Afinal foi decisão dele...

Mas eu sou o culpado...

Tenho consciência de que poderia ter barrado... Mas, ao ver aquela cena dele tirando sua própria vida na minha frente, me fez paralisar...

Só consegui fechar os olhos e voltar para o mesmo me reconhecer...

_________________________________________

OLÁ A TDS, MAIS UMA VEZ DSCPL POR POSTAR CAPÍTULO HOJE, MAS ESTOU ME ADAPTANDO A MINHA NOVA ROTINA ESCOLAR, QUE AGR É EM TEMPO INTEGRAL PARA MINHA SURPRESA, ESTOU ATÉ PENSANDO EM MUDAR ALGUMAS COISAS, MAS POR ENQUANTO, FIQUEM COM O CAPÍTULO E CHOREM MTO.
BOM FINAL DE SEMANA A TDS!

MY GHOST (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora