☆ Meu querido professor ☆ Cap. 1

8 2 29
                                    

      
ESSE LIVRO POSSUI ERROS  ORTOGRÁFICOS, ENTÃO, ME CORRIGEM NOS COMENTÁRIOS E IGNOREM, ENTÃO, BOA LEITURA MEUS AMORES ☺️💖📖

       ESSE LIVRO POSSUI ERROS  ORTOGRÁFICOS, ENTÃO, ME CORRIGEM NOS COMENTÁRIOS E IGNOREM, ENTÃO, BOA LEITURA MEUS AMORES ☺️💖📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cap. 1
                                   🦋
                           Ana Beatriz

      __________________________________

          ☆ Meu querido professor ☆

Despertador 5:30 AM

— Acorda filha, vai se atrasar para a escola.

Essa aí me chamando e a minha mãe, todo o primeiro dia de aula ela fica agitada desse geito, até parece que é ela que vai estudar. Mas enfim, eu tenho que levantar e me arrumar, eu tenho que sair de casa as 06:30 AM, e eu entro na escola as 07:00 AM, a minha escola fica a 20 minutos de caminhada daqui de casa, mas eu ando tão devagar que eu tenho que sair 10 minutos mais cedo de casa.

— Filha já acordou? - Ela grita

— Já tô indo mãe

Que saco, não gosto de acordar cedo, e pra quer ir para a escola, eu já sei coisas até de mais, eu nem sei para que existe escola.

Bom, eu escovei os meus dentes, vestir a minha roupa, que é basicamente o meu uniforme, minha calça jeans preta e o meu tenis com meia. De penteado eu só fiz um coque preguiçoso, e de maquiagem eu só passei um lip tint, depois passei o meu desodorante, e sair para a cozinha para tomar café, eu não sou muito de comer de manhã então, eu só bebi um iogurte e comi um pão de queijo, e sair para a escola.

Chegando na escola, eu dei de cara com as meninas da minha sala do ano passado, aff, eu não suporto elas, elas me irritam. Mas enfim, o sinal bateu e eu fui para a sala de aula, chegando lá, eles distribuíram a lista de professores, e eu logo percebi um nome diferente na lista, era um professor novo? Bom eu acho que sim.

O sinal bateu, então é hora do intervalo, agora sim, vou poder escultar as minhas músicas. Mal saí de sala, que já veio as meninas falarem comigo,

— Oii, Bibi. - A Samanta fala.

Pra quem não sabe, o meu nome é Ana Beatriz.

— Oi ‐ Eu respondo, meio grossa.

— Quer andar com a gente.

— Não obrigada, eu passo. - É saio da sala.

Não quero andar com elas, no ano passado elas me chamaram para andar com elas só para saber coisas do meu irmão, a Samanta queria ficar com o meu irmão, e depois que ela sobe tudo que ela queria, elas me descartou como se eu fosse um pedasso de lixo.

Agora o meu irmão já se formou, e não estuda mais aqui. Mas porque elas me chamou para andar com elas, mesmo depois que o meu irmão se formou?

— Ana Beatriz, porque você está aqui sozinha minha querida? -

☆ Meu querido professor ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora