- Vocês tiraram a pizza do forno?
Pergunto saindo do banheiro com a toalha no ombro, sentindo um cheiro forte de queimado.
- Puta merda! - ouço Nobara gritar da sala e sair correndo. Yuji gargalha da situação.
- Se vocês incendiarem a minha casa, eu juro que mato vocês.
- Não me coloque no meio disso. - Megumi grita de outro cômodo.
Esse banho me fez bem. Relaxei um pouco, então não estou mais tão cansado. Vou de encontro com meus amigos na sala, e durante o caminho visto uma camiseta preta de malha fina, com a gola alta.
- Prontinho. - chamo a atenção de Yuji que está sentado no sofá, ele sorri para mim. - Agora podemos iniciar nossa madrugada obrigatória da semana, juntos.
Bom, digamos que estou sendo forçado a participar.
- Para deixar claro, não aprovei a ideia deles. Eu só entrei na sua casa para garantir que não a destruíssem. - Megumi vem da cozinha sem nada cobrindo seu tórax. - Pode me emprestar algo para vestir? Aquela doente pegou a minha camisa e usou como pano de prato.
- Lembre-me de agradecê-la mais tarde. - eu olho para seu corpo definido sorrindo maliciosamente, e o garoto apenas revira os olhos. - Pode pegar no meu quarto.
Ele assente e sai do meu campo de visão.
- Estão sentindo esse cheiro? - Nobara vem da cozinha com uma forma em mãos, usando a camiseta de Megumi para barrar o calor. - É bom que estejam preparados, não vou fazer mais. Então, não implorem. - ela deixa a pizza sobre a mesa da sala, que já está organizada com a louça.
Depois de zombarmos da garota por deixar o forno ligado mais tempo do que deveria, todos nos sentamos para comer - incluindo Megumi, já vestido.
- Bom - Yuji olha para mim, iniciando a conversa que eu mais temia enquanto esperamos a massa esfriar. - Sabe por que viemos aqui, não sabe?
- Vejamos... - eu coloco o dedo indicador na têmpora. - Porque vocês são um bando de mal-educados, intrometidos e irresponsáveis? Ou é porquê sentiram minha falta, talvez.
Nobara e Itadori colocam a mão no peito, como se estivessem ofendidos. Megumi ri baixo, escondendo a boca com o copo cheio de saquê.
- Bom - Fushiguro se recompõe. - Você também não pode falar muita coisa. Estávamos preocupados e sem notícias suas. Você não nos deve satisfação, mas somos seus amigos e gostaríamos de participar da sua vida.
- Nos deve sim! - os outros dois protestam, fazendo o garoto murmurar.
- Claro que precisa de espaço, mas você é importante pra nós, [Nome]. - Yuji diz com sinceridade, e Nobara concorda com a cabeça. - Apenas compartilhe a sua vida conosco. Você sabe que adoramos fofoca...
- Está tudo bem. Se estão curiosos sobre o suposto "encontro" com ele, fiquem tranquilos, não aconteceu nada além de uma boa conversa. - minto.
Não preciso contar agora.
- Eu não sei porque ainda tento defender vocês. - Megumi pega um pedaço de pizza, colocando-o na boca. Todos ficamos em silêncio ao ouvir o "Crack" bruto de sua mastigação.
- Deu certo! 'Tá crocante. - Nobara comemora abocanhando um pedaço também.
Sua feição alegre muda drasticamente.
Ambos terminam de mastigar, e Megumi encara a garota com irritação.
- Você usou a minha camiseta - ele puxa o ar de maneira demorada. - Pra isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐑𝐎𝐆𝐀𝐍𝐓 𝐒𝐄𝐗 - (sᴀᴛᴏʀᴜ ɢᴏᴊᴏ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ)
أدب الهواة- Todos nós temos um lado perverso, uma parte que não mostramos a ninguém. No caso de Satoru Gojo, sua malícia se esconde atrás de belos olhos azuis. ✦ sᴀᴛᴏʀᴜ ɢᴏᴊᴏ × ʟᴇɪᴛᴏʀ ᴍᴀsᴄᴜʟɪɴᴏ +18 Esta história pode causar gatilho em pessoas com transtorno d...