Realidade: 3579
18:00:00
Data: 16/08/2045Na calçada de uma estrada a noite entro de uma limosine avia um velho homem com ressaca o carro começa a se mover. Quando ele sai do carro ele vê 10 homens (Cavaleiros Corrompidos) tentando tirar as rodas do seu carro. O homem tinha uma barba grande, um cabelo grande e um pouco ereto pra trás, ele usa roupas pretas uma blusa cinza e casaco preto grande e largo. O homem ficou dê pé quando saiu do carro então ele disse.
??? - Oi pessoal.
Os Corrompidos olham pra ele.
??? - Esse parafusos são cromados vai arranhar. Esse carro não vale menos de que...
Eles dão um tiro nele e ele cai no chão. A princípio ele parecia estar morto mais na verdade a bala parece que o velho homem nem sentiu o machado. Nesse momento ele se levanta.
??? - Olha pessoal, vocês vão querer fazer isso.
Alguns ladrões pegam os seus pé de cabra e dois seguram uma arma um segura uma escopeta e outro um revólver.
??? - Bem se é assim.
Saem três garras de metal em cada mão dele mas uma garra da direita não saiu por inteira, mas quando ele faz força ela sai por inteiro e o sangue jorra da sua mão.
Eles começaram a lutar quando o homem corta a maioria dos estômagos braços e mãos dos Corrompidos até que eles o derrubam e ficam batendo nele que está de costas.
Corrompidos - Vamos acabar com ele.
A cada golpe ele ficava muito irritado. Um dos Corrompidos aponta a escopeta pra ele.
Corrompido - Quem você acha que é pra nós impedir seu velho?
??? - O Wolverine! Rwwwwwwwwwwww!
Ele corta o braço do homem que estava segurando a escopeta e quando o braço caí no chão segurando a arma acaba disparando no carro o deixando o homem mais irritado.
Wolverine - Seus Filhos da Puta!
Ele mata 3 Corrompidos. De um outra limosine saía um homem velho de casaco preto e blusa e calça marrom também com garras mas com cinco delas nós seus dedos. O Homem velho segura os braços de um Corrompido pelas costas e depois os arranca.
E de mais outra limosine saía um homem de vermelho não tão velho mas um pouco ágil ele carregava duas pistolas e duas katanas. Ele atirou na cabeça de dois Corrompidos depois ele guardou as pistolas e cravou suas duas katanas no abdômen de um homem e o levantou no ar.
O outro homem de garras nos dedos quebrou o pescoço de um dos Corrompidos e o Wolverine matou os dois últimos homens.
Wolverine/Logan - Merda! Por que demoraram tanto?!
??? - Eu me perdi, Jimmy.
??? - E deveria agradecer que agente te ajudou.
Logan - Não me provoca o Wade.
Deadpool - Ingrato.
??? - Chega disso. Eu e o Wade já vamos pra casa você vem?
Logan - Eu ainda estou trabalhando.
Deadpool - Até mais tarde Seus coroas.
??? - Até mais tarde a Jimmy.
Logan - Tchau, Victor.
Durante o seu trabalho como Uber/chofer alguém entra no carro do Logan.
??? - Ora, ora, ora. O Wolverine em pessoa.
Logan - Quem é você?
??? - O meu nome é Blaze. E eu quero algo de vc.
Ele se vira pro banco de trás levanta o braço esquerdo fecha o punho e as garras saem de sua mão esquerda mirando no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros: O Escolhido
Science FictionEm uma realidade alternativa, alguma coisa horrível aconteceu todas as realidades alternativas foram unidas muitos estão odiando o Raiden Prescott não existe mais Cavaleiros do Olimpo nem os Cavaleiros Corrompidos agora quem governa é Os Carniceiro...