Yoon: que?! Não!! Pega a blusa logo!!! Seria um trauma ver vc pelada!
SN: eu sou bonita pelada tá legal?!
Yoon: e por que está me falando isso?! Eu em esquisita!
SN: aí me poupe Yoongi!
Sn: tchau!
Yoon: nossa mas não vai nem agradecer?!
Sn: não.
Ligação off
Sn desligou a ligação e foi pegar a blusa. Depois que ela pegou ela vestiu e ficou de blusa e calcinha já que era a única opção.
Eu não estava ligando pra isso, então me deitei na minha cama e logo caí no sono.
Yoongi on
Estava com o jungkook quando SN me ligou.
Depois que conversamos ela desligou a ligação e fiquei mais um tempo ali conversando com o JK, mas não demorou muito para mim ir para meu quarto.
Chegando lá a SN já estava dormindo então fui para o banheiro e tomei banho.
Depois ué tomei me deitei em minha cama e logo caí no sono.
Dia seguinte
Eu acordei primeiro que a SN, oque é considerada muito estranho!
Eu me sentei em minha cama e fiquei raciocinando um pouco e logo depois sai do meu transe.
Então me levantei e estava indo para o banheiro quando olho para SN e vejo que bom... Ela estava apenas de calcinha...
Aquela cena era muito bonita de se ver.
A blusa que ontem estava tampando sua bunda agora estava acima de sua cintura deixando tudo amostra.
Fiquei um Tempo ali olhando por que a vista era realmente muito linda.
Sn on
Eu acabei despertando um pouco quando ouvi um despertador tocar, era de Yoongi.
Vi que o mesmo avia acordado mas eu não estava nem um pouco afim de ir para a faculdade hoje, então fiquei enrolado um pouco na cama então fechei meus olhos e fiquei ali.
Estava quietinha na minha quando começo a sentir uma sensação não tão estranha de alguém me olhando.
Eu fiquei meio receia de falar algo mas percebo que Yoongi me encarava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu colega de quarto
RomanceSN finalmente terminou o ensino médio e foi fazer faculdade. ao decorrer dessa jornada ela acaba indo morar no dormitório de sua faculdade. por via das dúvidas ou o destino Yoongi acaba ficando sem quarto, tendo que dividir com SN.