Capítulo CXXXVI: No Outro lado do Mundo

39 3 0
                                    

Início de Setembro...

Há dias que não se ouve falar dele, nenhum sinal por todo o Japão... Nenhum relato, ou pista, nem as câmeras de segurança, não é nem só dele como vigilante, mas qualquer sinal de movimento dele à margem da sociedade Japonesa.

Izuku Midoriya se foi, e isso causou uma grande preocupação por parte de todos que o conheciam, heróis ou não...

Ele desistiu? Foi pego? Se sim... Por quem...? Caçadas massivas acabaram sendo feitas em busca dos capangas da All for One, nenhum até agora confirmando sua captura, nem mesmo os mais importantes pegos, que com certeza entram em contato direto com ela e foram pegos, acabaram mentindo.

O que realmente acabou intrigando a todos, na realidade, se ela tivesse obtido o Omnitrix a primeira coisa que faria seria justamente regressar novamente com estilo parando para pensar... Se não fosse? Em uma hipótese em que ela o tivesse em mãos ainda deveria estar procurando algum meio de extrair o relógio caso não tivesse nesse meio espaço de tempo e isso só aumenta mais e mais a ansiedade de todos sobre o assunto.

Ela não havia o pegado e no meio de toda essa situação, nenhum outro vilão pelo visto também, ele se foi... Simplesmente, apenas: SUMIU e agora? Só restava uma pergunta: "Onde diabos estava Izuku Midoriya...?!"

Paralelamente... Em algum lugar dos Estados Unidos...

Izuku POV.ON:

Tá bom, tá bom... O primeiro passo foi:

Conseguir novos documentos e identidade com o Ultra T nesse meio tempo de dias... Isso é bom, maravilhoso, fantástico, enquanto estiver aqui, esse será quem eu sou e será bom para eu andar por aí sem qualquer preocupação quando as autoridades me cobrarem qualquer tipo de identificação...

Agora só preciso ver como prosseguir daqui pra frente, seguir em frente treinando é a resposta mais óbvia e natural a se fazer, agora tenho que tomar cuidado para não ser visto e nem notado...

Pelos humanos no caso.

Izuku POV.OFF:

-Ufa... -Ele suspirava aliviado, feliz de que ainda tudo estava sob controle e que pelo menos ele tinha uma linha de raciocínio em mente para se seguir e devidamente planejada.

E o lado bom? Os EUA eram MUITO maiores que o Japão por motivos óbvios, seria muito mais complicado para ele ser achado ou identificado mesmo que uma situação ou luta contra os vilões se estenda ou leve para tal ou só uma leve possibilidade.

Ele havia acabado de sair da Flórida e seguia pelo Sul tranquilamente, foi uma experiência agradável passar pelo deserto ainda que rapidamente via XLR8.

A cidade que ele estava para ajeitar tudo isso foi uma que ele viu que seria pequena, pacata e tranquila, uma cidade que vive do turismo, em especial do determinado "Troço", onde quase toda a placa que ele via no meio da estrada se referia a ele e chamava para conhecê-lo, mas esse não era o foco por hora.

-Sparksville, hm? -Ele citou o nome da cidade enquanto refletia- Acho que me lembro do meu Tio Morgan citando você vez ou outra.

Já que ele estava ali, por quê não? Poderia ser legal!

Como dito: Era uma cidade que vivia do turismo, mas pelo visto não necessariamente pelas paisagens ou belezas naturais, e sim pelas construções. "Históricas?", vocês me perguntam? Já digo que não.

Suas construções eram de se chamar a atenção sim, mas não por serem relíquias de um baita passado ou algo do gênero, na verdade todos os pontos turísticos eram mais atrações mesmo!

Vamos ver o que ele podia ver que estava por perto?

Um hotel com a maior estátua de cervo/veado do mundo...

O maior aquário do mundo...

O Maior cachorro-quente do mundo (Símbolo de um restaurante) junto do maior frasco de Ketchup do mundo

Uma loja de presentes também tinha ao alcance da sua vista.

-Como Prefeito de Sparksville, venho aqui lhe dar as boas-vindas Oh aventureiro! -Um homem vestindo uma roupa elegante havia o abordado.

-Nossa... Que elegância e honra -Izuku riu levemente.

-Gostaria de ser acompanhado em um tour pela cidade junto dos demais turistas, venha! Deixe-me ser o seu guia!

-Espera aí, um prefeito que guia?! -Izuku reagiu.

-Aquele que usa a coroa detém muitas funções por aqui filho, e então? O que me diz?

-Hm... -Izuku pensava- Tá bom, por quê não?

E assim ele foi indo...

Ele visitou várias localizações, comeu, tirou fotos, foi a um planetário, viu uma gigante casa de castelo de cartas, até que enfim ele chegou à parte mais interessante e peculiar de todo o trajeto, que era um grande celeiro.

"O troço é por aqui!", como indicava uma das inúmeras placas, mal sabia nosso herói a fria que ele se meteria ainda naquele dia...

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora