Página 8

1 0 0
                                    

Voltamos à universidade e eu me despedi das meninas e segui meu trajeto até em casa e ao chegar em casa fui surpreendida por uma feijoada brasileira feita por meus pais.
Minha mãe fala que feijoada é uma comida que se come no almoço, mas como meu pai diz que parece uma comida de comer no jantar nos comemos no jantar quase sempre que um deles faz.

Mais tarde antes de dormir conversei com as meninas sobre esse acontecimento que foi eu mentir sobre meu nome pros meninos. Eun-ji perguntou se eu quero tanto evitar contato com dois caras tão lindos, eu disse a ela que sim com uma vontade imensa de contar a minha história com eles, mas tenho medo que isso cause um efeito reverso e faça elas quererem contar a eles por achar ser bobo. Eu disse a Eun-ji que deixava o flerte todo pra ela e Fu Hua desejou boa sorte a ela hahaha. Fui dormir assim que acabou a conversa. Narrar tudo o que acontece é um pouco cansativo, mas a minha organização não me deixa passar os contextos.

Dia 4

06:00 AM

Café com papai e mamãe que decidiu acordar cedo depois de ajustar o sono para fazer exercícios depois de um tempo. Ela ama, mas com os projetos da empresa nem sempre pode fazê-los então ela volta fazer durante as pausas entre projetos. Papai perguntou sobre o que era a viagem de ontem e expliquei sobre a reserva que visitamos e sobre a árvore que plantamos; sem mencionar aqueles dois é claro. Quer dizer, pelo menos não como eles são, só como colegas de classe aleatórios mesmo.

Saímos no horário de sempre e minha foi caminhar um pouco antes correr por aí.

8:35 AM

O trem atrasou um pouco, o suficiente pra eu chegar perto do horário da primeira aula. Passei pelo corredor da minha sala de aula e vi duas assombrações. Duvidei que estavam me esperando e só acenei, falei bom dia e passei por eles, mas infelizmente:

- Ei espera aí! - Grita Jhona Pan.

Eu paro assustada por saber que isso só poderia ser comigo e viro devagar.

- Posso ajudá-los?

- Na verdade pode. - responde Pan

- Pode falar.

- Nos queriamos dizer que gostamos de você e começamos uma competição pra ver que te conquista primeiro. - diz Pan com entusiasmo.

- É... Não entendi.

Eu sempre achei que homens fossem sem noção, mas eu nunca esperaria isso desses dois, nunca nem vi esses dois fazendo esse tipo de coisa.  Pra tudo tem uma primeira vez. Né??

- Nós te achamos fofa e descobrimos que ambos estamos gostando de você então decidimos perguntar se vc gostaria de sair com um de nós. - responde Jo Wonho dessa vez.

- Você foi muito direto. - diz Pan.

- E você falou como se ela fosse o prêmio de um jogo. Como pode dizer esse tipo de coisa? -  Wonho retruca.

- Você sabe que não sou bom com essas coisas. - retruca Pan.

- É... Gente. - eu os intenrrompo.

- A minha aula já vai começar então eu tenho que ir e valeu aí pela confissão, mas eu não tô interessada. Eu tenho namorado. Até mais.

Os dois se calam enquanto eu me afasto em direção a sala de aula. Nem acredito que tenho mentido tanto esses dias. E acredito menos ainda nessa situação, o que eu fiz pra merecer isso? Eu só queria uma vida normal de universitária e não isso.

Chego na sala e as meninas já estão sentadas e o professor arrumando as coisas pra aula. Dei bom dia e elas me responderam, fiquei me perguntando se deveria falar sobre o acontecido, mas tô cansada da obsessão da Eun-ji por aqueles dois.

Eu só queria amizades parecidas comigo, pelo menos em personalidade. Eu nunca fui de me importar muito com relacionamentos, tive alguns crushs durante a vida e o tempo em que achei que relacionamentos eram grandes coisas.
Quando eu era pequena eu fui muito incentivada a fazer o que eu gostava, já fiz aulas de artes, canto, piano e saxofone, participei de competições inclusive, mas percebi que por mais que eu fizesse todas essas coisas eu não tinha amigos. Eu via todos ao meu redor se juntando a outras pessoas em todos esses lugares que passei, e não é como se eu não tivesse feito colegas, só sentia que todos eram muito superficiais e que não conseguia formar um conexão com ninguém. Principalmente com os garotos por me considerar gay e não gostar muito do que eles gostavam além de video games.

Eu encontrei uma comunidade online e fiz amigos em um servidor de discord, com pessoas de vários lugares incluindo o Brasil. Inclusive por conta desse inicio de semestre eu mal tenho falado com eles. No fim os primeiros amigos de verdade que fiz foram os dois malucos no ensino médio e uma garota brasileira chamada Ariane que veio fazer intercambio no colégio que estudei na outra cidade. Sou muito agradecida pelos amigos que fiz, mas esses dois sem duvida mudaram tanto minha vida, por mais que eles não saibam disso e por mais que talvez nunca saibam. Pude finalmente ter não só minhas sonhadas amizades de escola, mas duas almas gêmeas se isso for possível haha. Nunca fiquei tão triste por deixar alguém do que quando deixei eles. Mas essa é a minha nova vida então não posso mais olhar pra trás assim. E tenho que acabar com essa palhaçada que eles estão começando, preciso montar uma estrategia de evasão imediatamente.

Eu imaginei que aqueles dois não iriam desistir da ideia de me perseguir até me conquistar, nunca vi esses dois assim por mulher, mas quando se tratava de conquistar algo ou competir por algo esses dois não perdiam tempo. Já vi competições durarem meses e por mais que os dois sejam "riquinhos" já trabalharam muito pra conseguir o que queriam.

Não os vi durante as duas aulas seguintes, mas ai quando decidi ir até o refeitório do prédio de medicina na tentativa de fugir recebo uma mensagem de texto de Jhona Pan no meu celular dizendo:

40028922 ~Jo Pan


Ei aqui é o Jhona Pan - 12:20  

Eu e o Wonho estamos no refeitório do seu prédio, gostaria de almoçar conosco? Sem compromisso, só na amizade. - 12:20

Só na amizade? Hétero maldido! Eu sei quem fez isso, mas só pra confirmar.

                                                                                                         Como conseguiu meu numero? - 12:22

Eun-ji passou pra gente já que naquele dia vc falou que seu celular estava descarregado - 12:23

                                                                                                                                                                  Vlw,  falou - 12:23

                       O seguinte usuário foi bloqueado da sua lista de mensagens e contatos.


Aquela disgraçada daquela Eun-ji, ela não entendeu o que eu disse não? Eu avisei que não queria contato com esses dois! Agora não tem mais o que fazer, reclamar com a Eun-ji não ia ajudar de qualquer forma e se eles viram meu nome é provável que já tenham achado meu instagram. Meu disfarce acabou. Não acredito. Quer dizer eu tô só sendo reativa, talvez eles não descubram.

Recebi a notificação de dois seguidores novos no Instagram. Eram eles Awwwwwwwrgghhhhhhhhhh. Quase tive um ataque de pânico sentada no refeitório olhando pra tela do meu celular. Perdi totalmente o apetite; preciso sair daqui; vô sair pela entrada desse prédio; preciso ser rápida!

Sai do prédio em direção a estação de metro dando a volta pelo entorno da universidade, enquanto eu andava rápido eu senti que estava chorando, mas como estava ventando bastante no dia pude ver o caminho que eu estava fazendo. Não conseguia pensar em nada além de fugir, nem tentei pensar na possível reação deles, nem no nosso encontro, nem nada do tipo, só queria chegar logo em casa e me trancar no quarto desesperadamente. Nunca me senti tão desesperada na vida. O mais perto que cheguei disso foi quando e minha familia viajamos pra pescar pela primeira vez e eu fisguei um peixe, mas não sabia como liberta-lo e meu pai não queria me ajudar apesar de ter me mostrado.

Finalmente cheguei em casa.

A Borboleta PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora