capítulo único

69 9 36
                                    

-caralho, cara joga essa porra direito, seu merdinha!!!- seo jun grita para seu amigo

-se fode seo jun! Você tá roubando, seu pilantra!- o Lee grita em plenos pulmões e bebe mais um copo de uísque com gelo que esta em seu copo, e volta a jogar a partida de vídeo game

Han seo-jun e Lee minho estavam na sala de jogos do luxuoso apartamento do Han jogando vídeo game, como sempre. Ambos são melhores amigos a muito tempo. Sempre vão na casa um do outro para jogar, beber, fumar, vão à festas juntos, etc. Com outros amigos tambem. São de família rica. O alfa Minho, mora num apartamento quase do outro lado da cidade. Enquanto o Han mora num dos diversos apartamentos de luxo, no centro de Seoul, que seus pais deixaram antes de morrer, mora com seu irmão mais novo, um omega.

Enquanto isso num comodo do apartamento, que por puro azar, fica ao lado da sala de jogos. Ao lado tem um quarto.

O quarto é um oásis de elegância, harmonizando as cores vermelho, preto, branco e dourado. Uma janela do chão ao teto oferece uma vista magnífica da cidade noturna, iluminando o espaço de maneira cativante. À esquerda, uma penteadeira com espelho proporciona um toque delicado, enquanto à direita, uma generosa cama com almofadas variadas convida ao descanso, com um pequeno e delicado corpo entre as cobertas. Um tapete felpudo em vermelho claro cobre todo o chão, acrescentando uma camada de conforto luxuoso. O amplo closet dentro do quarto exibe uma seleção impressionante de roupas luxuosas. O banheiro adjacente, em tons de branco e dourado, destaca-se com uma banheira opulenta, proporcionando um refúgio luxuoso para momentos relaxantes.

O dono desse quarto é Han jisung, um pequeno e delicado Omega, que a sua personalidade não condiz nada com sua aparência fofa e meiga, ele insiste em tentar dormir. Mas seu querido irmão que não quer calar a boca para o querido sono do omega.

O de bochechas avantajadas se senta entre suas cobertas quentinhas, em fúria olha para o relógio em cima do criado mudo

- vai pra puta que pariu! São uma e meia da manhã. E esses dois mongoloide só sabem jogar e grita! Vai se fuder- ele resmunga se levantando com seu pijama e sua pantufa

O pijama que consiste em um shorts branco peludinho, extremamente curto, um cropped peludinho bem confortável, que em cada lado de seu peito tem uma orelhinha fofa de coelho, de alcinha fina. Com um casaco que vai até a metade das coxas, na mesma forma peludo, aberto sem zíper, deixando seu corpo esbelto e curvado amostra, uma touca de orelhinhas grande, em sua cabeça com seus fios pretos. Uma meia branca e delicada que vai até a metade das coxas fartas. Uma pantufa branca como a neve com pompons em cima parecendo o rabinho de um coelho.

Jisung se levanta em furia, sai de seu quarto, abrindo a porta. Vai ao cômodo ao lado abre a porta com força assustando os dois garotos que estavam jogando.

-hannie? Algum problema? Tudo bem maninho??- seo jun pergunta abaixando o tom de voz

-sim! Um grande, gigantesco problema!- dramatizou em furia

-qual o problema, moreninho?- a voz de minho sai

-vocês dois são o problema!-

-o que?- em uníssono, confusos

-vocês não calam o porra da boca em plena uma e meia da manhã! Eu quero dormir mas os donzelos que são dois mentecaptos não sabem jogar pacificamente e sem abrir a porra da matraca!! Então, eu estou pedindo encarecidamente, que calem a boca-

Enquanto o Han mais novo falava. Seo jun ouvia só pra depois pouco se importar com oque ele disse. Enquanto minho, bom... Ele ta secando o Han mais novo de um jeito que nem a água do mundo todo ajudaria o coitado.

🎉 Você terminou a leitura de 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒅𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐? ONESHOT (Minsung) 🎉
𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒄𝒆𝒅𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐? ONESHOT (Minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora