(S/N) ON
Acordei ouvindo sons de cavalos. Vários cavalos. Não sei por quanto tempo dormi, mas, não havia nem um raio de sol batendo em meu rosto.
Relembrei das cenas que haviam me acontecido. Hange me encontrando. Hange ficando estupidamente brava comigo.
Resumindo: Hange.
Lembrei de tudo antes de Hange aparecer. Eu tinha matado a porra de um titã. E eu nem sabia que eu era capaz de fazer isso.
Não sei porque Hange ficou tão puta assim, eu fui foda demais!
Lembro que enquanto voltávamos para cá, eu estava morrendo de sono. Devo ter dormido. Minha mãe disse que inveja o meu dom de dormir em qualquer lugar que encosto.
Me levanto da cama e a arrumo. Olhei pela janela e, pela quantidade de pessoas lá fora, nem todos haviam retornado. Reconheci meu grupo de colegas, mas, juntamente com dois rostos desconhecidos. Um moreno bem alto, que estava mais quieto, e um loiro bem menor que ele, que conversava com Eren.
Não tinha ideia de quem eles eram. Mas, nunca tinha visto eles aqui.
Tentei encontrar Hange no meio da multidão. Sem sucesso.
Decidi sair do quarto e ver como eles estavam, aliás, eu já tinha criado um certo apego com alguns.
Ando pelo os corredores e vejo muitos cadetes com expressões de horror no rosto. Outros choravam. Outros surtavam de raiva. Outros estavam em silêncio, mas era nítido que carregavam consigo um caos interior enorme.
Era uma energia pesada para caralho.
Sai do quartel e avistei Armin. Ele me viu e acenou, também não parecia muito bem.
— Ah, (S/N)! Como você está? — ele estava nitidamente exausto, mas tentava sorrir de forma carinhosa.
— Não importa, Armin, como as coisas foram? — coloco a mão no seu ombro, conseguia sentir a tensão do loiro. Queria abraçá-lo.
— Ah...Terrível, mas conseguimos controlar. Por sinal, encontramos colegas que estavam retornando de uma missão bem na hora que o caos aconteceu! — Armin vira para a sua direção oposta, e começa a gritar, chamando alguém. — Reiner e Bertholdt, venham aqui!
Os dois homens que Armin estava chamando estavam virados. Ambos viraram ao mesmo tempo de forma sincronizada.
— Quero apresentar a (S/N), ela é nova aqui! — Armin me pega pelo ombro de formal gentil, me apresentando para os dois.
Quando eles olharam para minha direção, ambos arregalaram ao mesmo tempo. E eu pude ouvir o loiro sussurrando um: não pode ser.
Foi como...se eles já me conhecessem. Será que a (S/N) dessa realidade conhece eles?
— Que cara de espanto é essa, meu Deus? — Sasha passava rindo dos dois, que acordaram de um transe e olharam para ela. — Ah, (S/N)! Oi! — ela vem ao meu encontro e me abraça.
A abraço de volta. Quando nos separamos, olho ela de cima para baixo procurando algum machucado. Sua perna estava enfaixada e a faixa estava um pouco dija de sangue, como ela estava conseguindo andar direito com aquilo?
— Sasha, você não deveria estar sentada? Olha esse puta machucado na tua perna! — eu aponto e Sasha olha, e solta um "ah" de como se fosse nada demais.
— Isso aí? Cai em cima de um pedaço de madeira quebrado! Doeu pra porra, mas deram um jeitinho. — ela sorri, de forma totalmente vitoriosa.
Acho que Sasha foi minha primeira amizade nessa realidade. Ela me tratou bem desde a primeira vez que nos vimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra...realidade? (Hange Zoë x Fem!Reader)
FanfictionRegra N° 1 para você que viaja entre realidades: Não vá para uma com titãs. Regra N°2 para você que foi para uma realidade com titãs: Não se apaixone por uma louca de titãs, mesmo que ela seja bem atraente. Ah, e última regra: Não se torne inimiga d...