𝐋𝔸𝐘𝕃𝐀
Acordo, por volta do 12h. Eu estava cansada, havia dormido pelo menos umas quatro da manhã ontem, tentando arrumar essa droga de PC, mas, um anjo da guarda me ajudou.
Esfrego meu olho, para tentar enxergar melhor, e tento pegar meu celular na bancada, que não parava de apitar por conta do despertador.
Aproveito também para pegar o controle do ar, e, desliga-lo, passei a noite inteira com o ar no 19, quase congelando, tadinho do fluxo, vai falir comigo assim.
Dou uma passada nas redes sociais, e depois vou para o banheiro, tomar um banho.
O banho foi um momento para eu relaxar, mais uma vez.
Após o banho eu apenas coloquei uma roupa simples, pensando em ficar apenas em casa.
Assim que desço, vejo que o nobru estava em casa também, eu não pensei que o veria frequentemente, mas tudo bem.
Todos me deram bom dia, e, fui tomar meu café da "manhã".
Chego na cozinha, e, o Bak estava lá, na bancada, mexendo no celular.
Assim que ele notou minha presença, veio até mim me dar bom dia.
– Bom dia bela adormecida. — Ele diz, me fazendo rir.
– Eu nem dormi tanto, vai! — Insisto, enquanto ele abre um sorriso.
– Quer que eu configure seu free fire agora? — Suspiro.
Como eu iria dizer para Bak, que eu havia insistido para alguém configurar meu PC quando eu disse que nem queria jogar?
– Eh... O... O Taylor perguntou se eu queria ajuda para configurar. — Ele pareceu ficar com uma cara meio suspeita, mas bem.
– Entendi... O Taylor... — Ele parece ter ficado meio para baixo, mas Jajá mudou a conversa. – Fiquei sabendo que vai na GH da K9 né, top.
– Sim, eu vou sim, foi ele também que me convidou. — Ele franziu o cenho.
Puta merda Layla, que bola fora da curva! Ele não precisava saber disto!
– Que estranho. — Por algum motivo, ele havia tido algo em mente, porém, descartou logo em seguida.
Eu não pretendia perguntar sobre, não queria invadir seu espaço pessoal, então apenas, relevei.
– Tudo bem então, eu acho que vou assistir um jogo com os crias, se quiser assistir com a gente também, vai ser divertido. — Ele disse, meio envergonhado.
– Por mim tudo bem, eu apenas vou comer algo, e, subir para arrumar algumas coisas, e logo desço. — Eu digo, vendo ele fazer um "Entendido" com a cabeça e logo se retirar da cozinha.
Abro a geladeira, procurando alguns frios ou manteiga.
Minha ideia era fazer um misto, porém, eu não acho que pegaria muito bem de café da manhã, então, liguei a chapa, e coloquei dois pedaços de pão de forma dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐂𝐄𝐒𝐒 | 𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗 | cancelada !
FanfictionFANFIC CANCELADA/NÃO TERMINADA E SEM DATA PARA VOLTA! ( ATENÇÃO: Aqueles que me chamaram no privado, pedindo a continuação de algo que não m...