say don't go

17 1 0
                                    


Faziam alguns dias da morte do irmão de Callie, mas a garota não aceitava a morte do irmão, mesmo tento um lar em Alexandria, e esse lar tendo nome e sobrenome "Daryl Dixon" mas durante uma conversa o casal entra em uma discussão porque Callie queria procurar pelo irmão

- Daryl, você prescisa entender- a mulher falou se sentando no sofá e olhando nos olhos de Daryl

- entender? - Daryl andava de um lado para outro, mas parou para encarar a mulher.

- ele está por aí, deve estar muito machucado, por isso não voltou- a mulher disse se afundando em lágrimas

- ele morreu Callie- Daryl disse sem sentimentos ou empatia na voz, ele estava cansado de brigar todos os dias pelo mesmo motivo- mas se você quer tanto ir, vai.

O dixion falou olhando nos olhos da mulher que chorava cada vez, mas se levantou decidida, ela amava Daryl do fundo de seu coração, mas seu irmão é sua única família, sua responsabilidade, ela nunca desistiria dele. Ela se levantou e foi em direção a porta

- Olha eu- ela parou em frente a porta e olhou para Daryl- você algum dia gostou mesmo de mim Daryl? Seja sincero.

Ela já não chorava, mas tinha os olhos e nariz vermelhos

- eu não sei- Daryl dixon nunca demonstrou muito amor no relacionamento, ele sempre concordava com tudo que a mulher queria mas ele não sabia o que sentia, ele a conheceu após perder seu irmão, ele estava perdido e encontrou nela uma fuga pra vida real- eu..

Antes que pudesse dizer algo mais a garota saiu batendo a porta a sair.

- porra

O homem agora sozinho em casa sentiu como se estivesse perdendo sua família novamente, mas ele havia visto a morte do irmão de callie, ele sabia que era impossível ele ter sobrevivido. Ele não arriscaria sua vida por uma causa perdida, mas ele não proibiria a mulher e ir procurá-lo, ele sabia como era, pois quando ele perdeu seu irmão era tudo que ele queria, fugir de tudo.

No dia seguinte bem cedo Daryl estava indo em direção a enfermeira quando viu um carro muito conhecido pelo mesmo indo em direção ao portão

- bom dia Mary, você pode abrir pra mim?- Callie saiu do carro com seu clássico cabelo ruivo voando pela brisa fraca da manhã, com seu sobretudo que a fazia parecer uma moradora de Londres em um tempo normal, foi isso que chamou a atenção do dixion quando a conheceu, ela parecia uma atriz inglesa, muito elegante e educada, e os cabelos ruivos, os cabelos que ele amava pentear com os dedos enquanto a mulher dormia nos seus braços.

- Onde você vai Callie? Maggie avisou que não teriam mais rondas depois do que aconteceu com seu irmão- a mulher que estava de guarda estava em frente ao portão perguntou muito confusa, mas mudou de expressão a notar quem estava indo em direção a elas- olá Daryl, bom dia.

Quando a mulher cumprimentou o homem callie somente olhou para o chão batendo a cabeça na porta do carro algumas vezes, libertando pequena parte do seu ódio, que na realidade eram lágrimas que no momento que ouviu o nome do homem elas se formaram como litros em seus olhos.

- você pode ir, eu fico aqui por enquanto- Daryl disse ignorando o bom da mulher é parando ao lado de callie.

- tudo bem, bom dia para vocês- Mary saiu indo em direção a sua casa e Daryl pode ouvir a respiração alta da mulher ao seu lado, que ainda tinha a cabeça apoiada na porta do carro.

- me desculpa, eu sei que você acha que seu irmão está por aí, e eu não te culpo, mas eu vi Callie, ele morreu. - o dixion falou olhando para o chão, mas olhou para a mulher quando a viu levantando a cabeça e viu seus que seus olhos verdes estavam vermelhos, seu nariz também é seus olhos pareciam uma ilha pelas lágrimas acumuladas.

- você me disse para ir- a mulher disse, o coração de Daryl errou uma batida ao ouvir a voz totalmente sem emoção e fria da mulher que sempre fui a luz da sua vida desde que a conheceu.

- foi da boca pra fora

Daryl diria mais se não tivesse sido cortado pela mulher

- eu acredito em você, acredito que ele morreu- quando ele ouviu ele já iria dar um sorriso- mas eu vou embora, eu não consigo ficar aqui, nem tenho mais motivos pra isso - Daryl sentiu suas mãos tremerem e seus olhos foram pro céu em uma tentativa de não derramar todas as lágrimas que estavam em seus olhos.

- aqui e seguro Callie- a mulher pode sentir o tremor na voz do homem.

- você quer que eu fique aqui?- ela perguntou, sendo aquela sua única questão, ele queria que ela ficasse? - nem tem que responder, eu sei que vai ser um livramento pra você, você nunca me amou Daryl, você acha que eu não percebi durante esses anos?- a mulher já chorava olhando nos olhos do homem, que não a olhava de volta.

O dixion não conseguia olhar para a mesma, e muito menos a responder, só sentia que a mulher a sua frente estava desmoronando e ele só queria que ela corresse para seus braços e que eles dormissem juntos como todos os dias.

- fecha o portão por favor, quando eu sair- a mulher disse e passou por ele indo abrir o portao da comunidade.

- Callie

O dixion segurou o braço da mulher e ela pode ver seus olhos azuis recheados de lágrimas, iguais aos dela.

- eu te amo Daryl- a mulher disse chorando e ela olhava para os olhos do homem, que em nenhum momento tirou os olhos do chão.

E ele não disse nada apenas soltou o braço da mulher que sentiu seu coração quebrando tão rápido, e simplesmente abriu o portão e foi em direção ao carro passando pelo dixion.

- Olha, desde o momento que eu olhei nos seus olhos na prisão, eu te amei, eu nunca quis ter filhos, uma família, uma casa cheia e feliz, mas no momento que eu te vi eu quis tudo isso, eu faria tudo por você Daryl. Eu fiz tudo por você, se você me pedisse pra ficar eu ficaria aqui pra sempre Daryl, com você.

A mulher terminou de dizer e entrou no carro e sem nenhum protesto da parte do dixion ela saiu de Alexandria.

Daryl Dixon perdeu a pessoa que mais amava e que o amava também, por não tem coragem de dizer o que sentia, por ter medo dos seus sentimentos, é no fim a história deles terminou como uma música que vai perdendo o volume no final de forma lenta.

Callie perdeu a única família e na mesma semana perdeu o amor de sua vida, que simplesmente não a amava também, era isso que ela acreditava.

Mal sabiam eles que o universo tinha planos para eles..















One shot ☝️☝️
Se mais de uma pessoa ler e gostar eu continuo 🤓☝️💗

Say Don't Go//one shot//d.d.Onde histórias criam vida. Descubra agora