Los Angeles
Califórnia
////////////////////////Acordo no dia seguinte com o rosto enchado de tanto chora na noite passada, acho que só foi algo momentâneo, tipo eu tava triste daí juntou tudo. Agora eu tô de boa, ainda estou magoado com meus "amigos" mas não sinto vontade de chora mais!
Me levanto e vou tomar banho, hj o Gabriel ia vim aq em casa pra gente fazer o trabalho da escola, eu não fui na escola hj, tava muito cansada.
Meu outfit hj foi esse, tava chovendo bastante então decidir colocar meu moletom.
Saiu do meu quarto indo pra cozinha onde encontro Sabrina sentada tomando café da manhã
Passo por ela e vou direto pro bebedouro de água.
-bom dia pra vc tbm hanna
Fala Sabrina
Do um sorriso falso pra mesma e vou pra sala
Chegando lá sento no sofá e começo a brincar com o meu cabelo-olha o pessoal vai vim aq pra casa hj tá?
Fala Sabrina e eu só concordo com a cabeçaSabrina sobe pro quarto dela e eu fico na sala, mds oq eles iam vim fazer aq na minha casa? Prr era fácil ignorar Sabrina agora todo mundo?
Escuto batidas na porta e logo me levantando e indo atender a porta, chego lá e abro a porta, o pessoal tinha chegado, abro a porta e volto pro sofá deixando eles na porta sozinho.
-Bom dia hanna
Fala Heloisa vindo me abraçar
Me afasto da garota na mesma hora e dou um sorriso de cantoQuebra de tempo
Estavam todos na sala incluindo Sabrina, estavam conversando sobre coisas aleatórias, eles tavam agindo como se a noite de ontem não tivesse existido, idiotas.
Me levanto e vou pra cozinha, não tava me sentindo bem, ficar ali com eles agindo como se me excluir não significase nada não tava me fazendo bem, queria ficar o máximo de longe que desse deles.
-ei hanna vc tá bem?
Pergunta miles da porta da cozinha-tô ótima, pq não estaria?
Falo de forma falsa voltando pra salaMiles vem atrás de mim, voltamos pra sala onde estavam falando da festa de ontem, finalmente.
-foi muito legal pow
Fala jordan-sim, vc leva jeito pra isso Miles.
Fala Vinnie-vdd, a festa foi muito divertida mesmo
Fala bruna-e vc hanna? Oq achou da festa?
Perguntou HeloisaIsso é sério? Agora pelo visto nem minha presença fez diferença pra ela?
-eu não fui Heloisa
Falo de forma seca-oxi, pq vc não foi amg
Agora era vez de bruna pergunta-eu não fui convidada.
Falo com desdém
Miles me encara como se tivesse descubrido o mundo, ele devia ter notado que eu estava brava com isso, ridículo.-nossa...mas vc nem precisava de convite hanna
Fala jordan-vc não tá entendendo né? Eu não fui convidada, eu nem sabia que ia ter alguma festa.
Falo irritada-eu devo ter esquecido de te convidar hanna
Fala milesNossa, agora sim eu tava com vontade de chora. Era pior do que ser excluída, eles simplesmente esqueceram de mim. Como se minha presença não significasse nada.
-e sabe o pior? É que nenhum de vcs notaram a falta da minha presença, que belos amigos que vcs são.
Falo de forma calma e ironica-ah hanna desculpa é que...
Heloisa ia dar uma desculpa qualquer porém a campainha tocaMe levanto do sofá e vou em direção a porta, eu já sabia quem era então abri logo a porta
Gabriel entrou dentro de casa e logo eu o guiei ao meu quarto, porém pra chegar na escada tinha que passar pela sala, passamos e todos estavam nos encarando, não liguei e subimos pro meu quarto.
Chegando lá fecho a porta e falo pra Gabriel por a bolsa em qualquer lugar pra gente começar logo a fazer o trabalho, e assim foi feito.
Miles
Prr como eu tinha esquecido de hanna? Eu pensei que todos já sabiam que merda!
-quem é esse?
Pergunta Vinnie
Se referindo ao garoto que foi com hanna pro quarto-é um novato lá da escola, ele foi transferido já no final do bimestre
Fala Heloisa-oq será que eles tão fazendo no quarto em?
Pergunta jordan de um modo malicioso-cala a boca jordan
Falo já irritado com o fato de que hanna tinha levado um garoto que nem conhecia direito pro quarto-mds vai dizer que tá com ciúmes
Provoca jordan
Todos da sala me encaram querendo saber oq eu ia dizer-não seja idiota jordan
Falo jogando uma almofada neleE assim eu começo uma guerra de travesseiro, porém só conseguia pensar em hanna, em como ela tava se sentindo depois de literalmente todos nós esquecemos da garota
E ainda tinha esse garoto, mds oq que ela tem na cabeça pra levar um garoto estranho pro quarto?
Eu não tava com ciúmes, eu não sinto ciúmes. Só não gostei da atitude da mesma.
___________________________________________
//////////////////
Oi meus amores, tão gostando da fic? Não sejam leitores fantasmas, comentem!! Beijinhos a garota do blog 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labirinto De Ilusões
RomanceOnde se passa uma história caótica da vida de uma adolescente que perdeu seu pai e que seu maior aliado é o azar.