Chamada : 📞
Vídeo chamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Notas inicias
Outro cap reescrito espero que gostem.Boa leitura
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Autora on
já tinha se passado trinta minutos desde que takemichi chegou na mansão da bonten e bem vocês devem estar a se perguntar o que takemichi está a fazer lá e eu responde que ele simplesmente teve de ficar lá a cuidar deles pois se não tivesse ficado lá eles acabariam destruindo aquela mansão por não terem ninguém para cuidar deles e depois morrer de fome já que nenhum deles sabia cozinhar. Takemichi estava na cozinha preparar o almoço enquanto mikey estava sentado na bancada a observar tudo atentamente enquanto os outros estavam na sala a assistir desenhos animados o sano estava bastante quieto para a pessoa que ele era mas ele decidiu não comentar pois não queria que manjiro o entendesse mal.
Mikey- michy o que estás a fazer para o almoço parece delicioso, mas o que é?-perguntou manjiro enquanto via atentamente os movimentos de takemichi esse que se empolgou pois adorava falar sobre culinária com outras pessoas.
Takemichi- bem sabes mikey-kun eu sempre tive o sonho de ser cozinheiro e então andei pelo mundo todo para saber fazer vários tipos de comidas e hoje em dia sou um grande cozinheiro então eu decidi fazer um prato típico do Brasil chamado feijoada.-disse o Hanagaki com uma alegria contagiante fazendo o sano ficar animado também.
Mikey- que legal eu não sabia que tinhas um sonho de ser cozinheiro, eu pensava que trabalhavas numa lanchonete já que a algum tempo atrás ligaste a alguém a dizer que não poderias ir hoje à lanchonete.-disse manjiro o mesmo tinha saído de cima da bancada e agora estava a abraçar uma das pernas de takemichi como se fosse um koala.
Takemichi- não te preocupes só entendeste errado é que eu tinha combinado de me encontrar com um amigo numa lanchonete mas depois com este imprevisto não deu e eu acabei esquecendo de avisar. - disse takemichi enquanto pegava nos pratos para ir colocar a mesa. - mikey-kun poderias por favor chamar os outros enquanto eu coloco a mesa?- perguntou o Hanagaki e logo manjiro parou de o abraçar e foi para a sala chamar os outros.
Mikey- claro eu já volto.- disse enquanto ia em direção da sala chamar os outros para irem almoçar.- gente o michy mandou eu vir chamar vocês para irmos almoçar.- disse manjiro animado.
Todos-mikey- ok- dizem indo para a sala de jantar.- e assim que chegaram virão o Hanagaki levando para a mesa uma jarra de água e um sumo de manga.
Koko- take que comida é está?- perguntou Kokonoi enquanto se sentava ao lado do hanagaki pois o mais velho transmitia uma aura confortável e tranquila.
Takemichi- é uma comida do Brasil chamada feijoada podem confiar em mim e muito bom.- disse takemichi e quando acabou de falar eles começaram a comer. Quando já tinham acabado de comer e lavado a loiça os meninos foram chamar o take para brincar esse que concordou sem nem pensar duas vezes pois adorava crianças e gostava ainda mais de brincar com elas. - então meninos querem fazer qual brincadeira?-perguntou o Hanagaki super animado para brincar com eles.
Kakucho- e que tal se nós brincarmos de ver quem desenha melhor e o jurado irá ser o michi e quem ganhar recebe um beijo dele.- diz kakucho e todos concordam takemichi então foi buscar tudo o que seria preciso sem se importar em ser o jurado e nem pelo o prémio do vencedor ele continuava animado pois ultimamente ele estava cheio de trabalho.
Continua
Notas de autora
Mais um cap reescrito espero que tenham gostado.
Até o próximo cap.
Revisado:✓✓
Palavras:633
VOCÊ ESTÁ LENDO
bonten x takemichi
Fanfictionnão tenho criatividade para dar um nome à história. eu criei está história por que estava a pensar nela à algum tempo e finalmente tomei vergonha na cara para vir escrever.