Pov Terceira Pessoa:
???: Ah, ah, testando, testando... Estamos abrindo a 23ª edição do festival esportivo da Escola Itan!
Isso mesmo, era o dia do festival da escola, onde as salas iriam competir contra elas mesmas em busca do prêmio. A turma 1-1 a sala de nossa querida Komi, estava com o uniforme de ginastica e com uma faixa vermelha na cabeça os diferenciando das outras salas.
Turma 1-1: A vitória para os nossos Deuses! EEEEHHHHHH - Eles gritam assustando Komi com S/n dando um olhar desaprovador para a turma. Os dois estavam com Tadano esperando o festival começar quando Najimi chega de repente.
Najim: FESTIVAL ESPORTIVO! - Najimi grita com animação.
Tadano: Que susto Najimi.
Najimi: Tadano-kun, Komi-san, S/n-chan, o festival escolar é uma festa! Vamos, fiquem mais animados!
S/n: Eu to animado, não tá vendo minha cara de animação? - Ele diz sarcasticamente com a costumeira expressão seria.
Tadano: Além do mais você só está feliz assim por não precisar estudar, não é?
???: 39,2 graus... - Os três olham para trás e veem uma garota com o braço em volta do ombro de Komi - Uma boa temperatura, Najimi-chan!
Tadano: Q-quem?
Najimi: Ahm Netsuno-paisen, olá!
S/n vendo que Komi estava desconfortável fechou mais ainda a expressão e caminhou em sua direção pronto para arrancar o braço daquela garota de Komi. Antes que pudesse fazer isso ela mesma tira o braço no momento que viu ele indo em sua direção com raiva no rosto.
Netsuno: Calma ai tigrão, você está bastante quente, 50 graus é bastante coisa, você deve ser Akira-chan.
S/n: Não gosto que me chamem pelo meu sobrenome, e se tocar nela sem a permissão dela de novo, vai ter problemas comigo.
Netsuno: Entendido, e falando nela. - Netsuno olha para Komi - Você deve ser Komi-san, sou a Netsuno, do 2° ano. Prazer em conhecê-la.
Netsuno levanta a mão em cumprimento, mas Komi está muito nervosa para apertar ela.
Netsuno: A sua classe tem 41,5 graus. Um bom calor. Mas comparados a eles, você é bem fria, 16,9 graus. Muito fria.
S/n: Ora sua... - Najimi se enfia no meio deles.
Najimi: Ei pessoal, o festvial já vai começar é melhor nos prepararmos hehe.
Netsuno: Tem razão, mas espero que ela não atrapalhe sua classe. - Ela vai embora em direção a sua turma.
Tanado: O-Oque foi isso...
S/n: Uma jogada para desmoralizar Komi e a turma. Não escute ela Komi, você é uma ótima competidora vai se sair muito bem. - Komi acena com a cabeça feliz pelo elogio.
Yamai: Eh? O que aquela mulher queria? - Eles se viram e veem Yamai atrás deles com um sorriso forçado e mais longe a turma com rosto enfurecidos - Tocando na Komi-san e deixando-a nervosa desse jeito... Ela quer a morte.
S/n: Pela primeira vez eu concordo com você.
Os dois se viram para a turma.
Yamai: Pessoal! É vencer ou morrer!
S/n: Quero ver todos ultrapassando seus limites, sem fraquejar. - S/n pode ser bastante competitivo se for provocado, uma aliança temporária se formou entre ele e Yamai. Todos os colegas comemoram e torcem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Komi Shouko x Leitor Masculino
Fiksi PenggemarEm um ambiente escolar pulsante com energia juvenil, um aluno recém-chegado chamado S/n embarca em uma jornada de descoberta na Academia Itanaka. Um tanto reservado e carregando consigo as cicatrizes de uma infância difícil, S/n entra na escola espe...