Prólogo

5 1 0
                                    

- EU NÃO VOU USAR ISSO! DE JEITO NENHUM!

Já havia passado meia hora desde que as fantasias chegaram na casa de Connor. Rryan Wright um garoto magro pele branca e rosto delicado, cabelos loiros na altura do pescoço olhava com os olhos verdes sombrios pro longo vestido azul que um rapaz de pele morena segurava.

Aquele garoto de braços fortes, olhos azuis com traços mestiços não era nada menos que Connor Khan Collins! Ele era filho único de um grande empresário Indiano e de uma estilista Americana. Connor continha o sorriso com muita dificuldade atrás do lindo vestido, igualmente aos outros dois sentados no sofá ao lado.
A garota era Alisson Baker. Ruiva, longos cabelos que alcançavam a cintura, seus olhos castanhos claro, seus amigos a zoavam pelos seus 1,53 de altura, apesar disso ela era a única garota no grupo de garotos, antes de Ryan começar a nomorar Emma Evans a 2 anos atrás. Ao seu lado direito com um notebook nas pernas estava Luan Santos. Luan era o mais novo do grupo cabelos pretos bem penteados partido de lado parecia que alguém avia os lambido de tão brilhoso que estava, seus olhos era igual seus cabelos, pretos, seu tom de pele era pouca coisa mais escuro que Ryan, como se tivesse pegado um leve bronzeado, ele era o único Brasileiro da escola, do lado esquerdo do seu rosto próximo ao queixo avia uma pintinha. Mas o que era aquele olhar! Ele não se permitiu sorrir como sua amiga ao seu lado, então apenas ajeitou seu óculos no rosto para tentar disfarçar.

- Já estou até imaginando! - Alisson levantou as pernas ao mesmo tempo que segurava as mãos na barriga enquanto gargalhava. - Dói!
- Vai se fuder Alisson! - Ryan a amaldiçoou e olhou para o vestido novamente e para Connor em seguida. - Joga fora!
- Jogar fora o que? - perguntou um garoto de cabelos prateado saindo de um cômodo com uma bebida nas mãos.

Esse era Park Yunho conhecido por todos como, Lucca. O garoto mais rodado de toda cidade que fazia parte do time de basquete assim como Connor. Lucca é Coreano legítimo, mas diferente de Luan ele não era o único de seu país a estudar naquela escola. Lucca veio morar nos EUA quando tinha 8 anos de idade, Connor e Ryan tornaram-se seus melhores amigos desde que chegou, com passar do tempo Alisson se aproximou do trio e sem perceberem eles já eram um quarteto, Luan foi o último. O garoto há 1 ano se mudou com a mãe devido ao trabalho da mesma, ele e Alisson eram vizinhos e devido a isso ela se aproximou do mesmo e o puxou para o grupo.

- Esse vestido ridículo! - Ryan disse indiferente. Lucca olhou pro lindo vestido azul enquanto bebia mais um gole de sua bebida e se aproximou, suas sobrancelhas se estreitaram, então seus lábios se curvaram ao se virar e olhar pro seu amigo de olhos verdes e dizer:
- Combina com seus cabelos!

Não posso dizer o que aconteceu a seguir! Mas Ryan ficou furioso.
Durante a tarde Alisson ficou trancada num dos quartos de hóspedes com Ryan e Luan até o horário da festa. Escritora que tipo de festa é essa?! Para vocês entenderem vou lhes contar uma breve história.

Há exato 7 dias atrás Park Yunho foi convidado para mais uma das festas numa cidade vizinha, e lá, enquanto, bebia com as juventudes viu uma pessoa familiar entrar de mãos dadas com um garoto alto, parecia um modelo elegante, cabelos pretos  meio bagunçados. O garoto era lindo, mas o que Lucca não conseguiu tirar os olhos foi da garota! Aquela era Emma Evans? !! Como poderia ser!

Emma Evans deveria estar na casa de sua avó, certo? !! Era o que Lucca e todos pensavam até esse momento.

Quando a garota se virou de uma forma que desse pra ver claramente seu rosto ele teve certeza que era a namorada de seu melhor amigo, então sem pensar muito se afastou do grupo de jovens e se escondeu atrás de um grande vazo de flores. Lucca não perdeu tempo e tirou seu celular do bolso para tirar algumas fotos. Ele  deu alguns clicks antes de sair do esconderijo e ir embora sem deixar ninguém perceber.

Como ele deveria lidar com isso! Seu melhor amigo! Sendo traído! Lucca não sabia o que fazer e resolveu recorrer aos seus outros amigos.

No dia seguinte como era Domingo ele ligou pra Connor e disse que tinha algo sério pra falar com ele, Luan e Alisson.
- O que? - Alisson ficou chocada e com raiva ao mesmo tempo ao ouvir o que Lucca avia dito.
- Isso é verdade? - Connor ficou chocado.
- Isso não me admira! - Luan suspirou e disse.
Depois de contar e dizer detalhadamente como o amante de Emma era, Lucca tirou o celular do bolso e mostrou as fotos que avia tirado. Mas o que era aquilo! Você não sabe tirar uma foto melhor! O garoto de olhos puxados passou a mão atrás da cabeça sem jeito quando notou o olhar de seus amigos.
- Você... - Luan tentou dizer algo mas foi logo interrompido.
- Olha essa! - Lucca apontou pra foto com dedo.
A garota na foto mostrava apenas um lado do rosto enquanto bebia algum tipo de bebida. Ela tinha os cabelos loiros e andulados soltos, não dava pra ver muita coisa claramente de qualquer forma.
- Lucca isso não prova nada! - Connor falou. - Primeiro: Essa imagem está embaçada! Segundo: Seu rosto não mostra o suficiente!
- Mas eu vi ela lá! - Lucca resmungou enfurecido.
- Lu nós acreditarmos em você! - Luan falou com um tom raramente gentil. - Mas essas fotos no momento não pode provar! Por exemplo se formos até Emma tirar satisfação sobre, ela vai negar que não é ela! E apesar de sermos amigos do Ryan ele é apaixonado por ela.
- Falou tudo Luan! - Connor concordou, e Alisson também.
- Então vou arrumar um jeito de desmascara-lá! - Lucca disse determinado.

Não demorou muito para Lucca com a ajuda de Luan descobrir onde seria a próxima festa que Emma deveria ir. Você não leu errado! Lucca pagou para Emma ser convidada para esta festa. Os dois arquitetaram um plano e comunicaram para Connor e Alisson, tudo estava perfeito.

No dia próximo da festa depois que Emma viajou pra casa dos avós o Coreano mostrou a foto da garota com o outro cara para seu amigo, Ryan ficou chocado, mas não conseguiu acreditar, mesmo Lucca dizendo que a viu. Como eles já sabiam a reação do amigo ele falou que iria provar e ali estavam eles na casa de Connor.

Ryan morava com seu padrasto Wilson e seus três filhos Darla, Otávio e Yan. Yan era o único irmão de Ryan fruto feito da sua mãe antes da mesma morrer no parto. Ryan tinha um tempo para voltar pra casa devido ao padrasto que era muito severo com ele, o homem avia ido a uma festa que avia sido convidado, seus irmãos ficaram de ligar para Ryan caso algo acontecesse.

Já eram mais de 22:00 horas e Connor e Lucca estavam na sala esperando os outros três sairem do quarto. Eles mal esperavam pra ver como Ryan estava. Lucca caminhava de um lado pro outro com o litro de bebida na mão enquanto Connor estava sentado revirando os olhos cada vez que o Coreano ia e vinha de um lado pro outro. Ryan! Alisson! Luan! Apareçam logo ou Lucca irá deixar um buraco enorme no chão da sala dos Collin!
- Cara já são 22 horas e 8 minutos! - Lucca falou já estressado e sentou de frente pro indiano com os braços apoiados na colcha.

- Já está pronto!

Ambos levantaram a cabeça e olharam pro topo da escada onde Alisson estava com um sorriso enorme no rosto! Quando a pessoa que eles esperavam apareceu com a cabeça meio baixa dando pra ver metade do rosto ambos arregalaram os olhos.

Aquele era realmente Ryan Wright? !!

O Príncipe e o ALEREDNICOnde histórias criam vida. Descubra agora