1 - La Suite Giraffe

7 0 0
                                    

Drinks, Lingeries, Gucci
Mainha ou Mon Chéri
Fiz um samba em Paris só pra te ver dançar...
- Samba In Paris.
Bacu exu do Blues


--------------------- 🇫🇷 ----------------------

Era maravilhoso acordar e me deparar com aquela vista incrível, Paris era certamente a melhor escolha que fiz em 23 anos.
Não havia com o que me preocupar, não tinha papelada de empresa e nem gritaria de funcionários frustrados.
Não tinha, pai , mãe e nem secretária me dizendo o que fazer.
Era apenas eu,meu dinheiro e muito luxo.
E particularmente amava essa independência e privacidade não havia nada melhor.

Acordar com o aroma de croissant que acabava de sair do forno, invadindo de forma imprevisível e astuta meu olfato, fazendo com que minha barriga ronque, me alertando que está na hora de levantar e descer tomar meu café.

10:33 AM

- Tarde. - Finalmente falo algo desde que acordei.
E realmente estava tarde pra acordar, mas cedo, levando em consideração que me deitei as duas da manhã após uma aventura noturna.

Checo meu celular e havia três ligações de Taehyung, certamente preocupado se cheguei bem e não me lembro na verdade.

Ligo pra ele.

- Bom dia Tae.
- Você sumiu o que houve ontem?
- Não, não era nada! Já tinha passado do meu horário, somente isso!
- Hum... a francesa que você pegou ontem... coincedentemente peguei também.
- E que gosto meu pau tem? - Lanço uma risada sarcástica.
- HaHa engraçadinho, ela disse que vocês não fizeram nada além de beijos!
- E você acreditou?
- Tchau JK!

Taehyung é meu melhor amigo, e quando eu disse que não havia ninguém que me desse ordens aqui, eu menti.
Aqui ele tenta, não consegue, mas tenta controlar cada passo que dou, deve ser porquê meu pai disse que se eu não voltasse pra Busan inteiro, Taehyung poderia se considerar um homem morto? certamente.

Mas aqui, não há ameaça do
velhote que faça eu parar de viver loucamente isso.

- Hoje é dia de almoçar no Girafe. - Repito meus pensamentos em voz alta.

Mando uma mensagem avisando Taehyung, para que me encontre no saguão do hotel.

Me arrumo e desço.

Taehyung já me esperava indignado e pela sua feição estava pronto pra destilar veneno.

-Eu particularmente ainda não entendo o porque que você paga tão caro nas diárias com a comida inclusa, sendo que não teve um dia que você tomou uma água aqui.

-Se eu tenho dinheiro pra comer em lugares que não seja o hotel, eu vou!

- Jungkook, você vai sair daqui falido, eu que não gasto um real nessa patifaria, já tomei café da manhã e almoço pra forrar o estômago, aqui tudo é tão caro, mas servem tão pouco. Não me sustenta.

-Hoje você paga o seu! - Digo, mas já sabendo que a banda não vai tocar dessa forma.

-Então você vai sozinho, eu já disse, não gasto um real com comida fora do hotel!

-Cara a gente ta em Paris, da pra ser um pouco menos mão de vaca?

-Não dá nada não. E só pra complementar você ta parecendo um mauricinho jogador de golfe com essa roupa.

-Vai se fuder Taehyung.

Prossigo meu passos a caminho de um taxi estacionado na frente do hotel.

-Bonjour! direction La Suite Girafe. - Falo com o motorista e adentro no carro e Taehyung apesar de dizer que não, entra também logo atrás de mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drink's In ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora