16

87 3 3
                                    

Los Angeles
Califórnia
/////////////////////////

Acordei com o despertado tocando e logo me levantei indo até meu guarda roupa procura uma roupa pra ir para a escola

A roupa que escolhi foi essa

Vou pro banheiro tomar banho e fazer minhas nessecidades, meu cabelo estava super oleoso e sujo porém não dava tempo de lavar ele então decido não molhar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pro banheiro tomar banho e fazer minhas nessecidades, meu cabelo estava super oleoso e sujo porém não dava tempo de lavar ele então decido não molhar ele

Saiu do banheiro e me visto, deixo meu cabelo solto mesmo, e faço uma maquiagem leve com corretivo blush rimel e lápis de olho na linha d'água

Pego minha bolsa e desço pra cozinha, Sabrina ainda estava no seu quarto então aproveito e saiu logo de casa.

Eu ia andando pra escola não queria ir de ônibus

Passo em uma cafeteria e compro um Vanilla latte e logo vou pra escola. Chegando na escola vou em direção ao meu armário e boto minha bolsa lá pegando só meu caderno e estojo.

Vejo Heloisa e Bruna no corredor, elas passaram por mim direto, melhor pra mim, não quero falar com elas.

-Nossa, oq aconteceu Hanna? Sem as suas amiguinhas?
Fala Charlotte Chegando do meu lado de forma falsa

-não enche filhote de cruz credo
Falo pra mesma que me olha incrédula

-deve ser por isso que tá sozinha, insuportável desse jeito
Fala Melissa rindo

-Mds me errem
Falo saindo dali e indo pra sala de aula

Vou pra sala de aula, entro e me sento no fundão, não tinha ninguém que eu conhecesse ali

A aula começa e eu realmente presto atenção, era aula de música, a única aula e matéria que eu me esforçava muito pq me lembrava o meu pai.

Meu pai amava música, quando eu era mais nova a gente sentava na frente de casa e começava a escutar várias músicas, meu pai sabia a letra de todas, eu só tentava acompanhar,era incrível, nos dois super desafinados, porém felizes. Eram momentos pequenos como aquele que me mostram o quanto eu era rica, não de dinheiro, mas sim de Amor paterno.

Minha segunda aula era de inglês, Gabriel tbm tinha essa aula comigo então passamos a aula toda conversando e brincando, ele me disse que no intervalo ia me apresentar aos amigos dele.

O intervalo logo chega eu falo pro Gabriel me esperar no refeitório pois eu ia no banheiro.

Chego no banheiro e tava vazio, vou logo pra cabine fazer minhas nessecidades.
Escuto a porta do banheiro abri porém ignoro, era o banheiro da escola todo mundo podia entrar!

Só que do nada começo a escutar a voz de Heloisa e Bruna conversando sobre alguém e decido prestar atenção pra saber quem é

-Sim, eu acho que a hanna tá sendo muito dramática
Fala Heloisa

-concordo, não conta pra ninguém mas eu não esqueci de convidar ela, eu só não quis mesmo
Agora fala Bruna

- mds eu tbm
Fala Heloisa e as duas começam a ri

-mas tipo não foi por mal sabe? É que a hanna sempre é o centro das atenções em qualquer situação. isso cansa sabe?
Fala Bruna para a garota loira

-vdd, é como se tudo sempre tivesse que ser sobre ela.
Diz a garota loira

-exato, não é pq o pai dela morreu e a mãe não liga pra coitada que o mundo tem que gira ao redor dela.
Fala Bruna

-Vou ser sincera com vc, eu só continuei amg dela pq o pai dela morreu mesmo, só por dó.
Fala Heloisa

-entendo amg, quem ia querer ser amg de uma pessoa tão surtada, explosiva e irritante como ela? Eu tenho muita pena dela, só isso.
Fala bruna e Heloisa ri

As duas vão embora do banheiro batendo a porta.

Eu estava incrédula, meus olhos estavam cheio de lágrimas, não por elas, mas por te sido idiota ao ponto de ainda amar elas. cresci com elas e agora me sinto traída. Pq isso dói tanto? E o pior é que minhas memórias e momentos favoritos foram ao lado delas, e agora saber que foi tudo uma mentira pra elas me dói.

Como fui me permiti pensar que algum dia alguém realmente ia gostar do meu jeito? Eu sou uma idiota!

E o pior é que elas tem razão, minha mãe não dá mínima pra mim, o meu pai tá morto! Sou extremamente explosiva e não tenho ninguém pra poder desabafar. Eu sou um desastre total.

Mds pq comigo? Pq sempre comigo? Oq eu fiz pra merecer toda a merda que tá rolando na minha vida? Eu tô tão cansada, tô exausta de tudo.

Saiu do banheiro e me olho no espelho. tava com o rosto todo preto do rimel, com os olhos vermelhos e o nariz escorendo

Começo a limpar meu rosto com água, nada fazia sentido na minha cabeça, prr como eu nunca percebi que elas não gostavam da minha presença? Como?

Termino de arrumar meu rosto e meu olho ainda tava muito vermelho mais não tinha nada oq fazer.

Eu não tenho ninguém, ninguém.

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

///////////////////










Oi meus amores tão gostando da fic? Não sejam leitores fantasmas, comentem!! Beijinhos a garota do blog 💋 💋

Labirinto De Ilusões Onde histórias criam vida. Descubra agora