nsfw Tate Frost (CAPÍTULO ÚNICO!)

200 12 4
                                    

A=Aftercare(Cuidados após o ato)

Tate não é Aquele tipo de cara muito carinhoso,mais ele não é Sem Coração,Ele te daria um banho e faria um lanche gostoso para vocês dois,logo te levaria para a cama e faria carinho até você dormir.

B=Body part(parte favorita em você e nele mesmo)
Em você,ele adora tudo,mais se pedisse para ele escolher com certeza seriam suas coxas,ele adora morde-las ate ficarem vermelhas,ja nele mesmo,Suas mãos,pois com elas ele pode te dar tapas fortes e te fazer gozar.

C=Cum(onde gosta de "despejar" o leite)
Na sua barriga,Coxas ou boca,Ele normalmente não gosta de usar camisinha,Mais se você insistir muito ele fará.

D=Dirty secret(Segredo sujo)
Ele nunca te contaria isso,mais ele iria amar ser o dominado em vez de Dominante.

E=experience(experiência)
Tate ja teve uma esposa,Então tem bastante.

F=Favorite position(posição favorita)
Estamos falando do Tate!! Ele ama quando você fica de quatro pra ele,Ele também gosta da posição "Tunel do amor".

G=Goofy(Sério ou brincalhão?)
Tate não quer estragar o sexo fazendo brincadeiras ou piadas,mais isso não impede ele de dar tapas fortes na sua bunda e falar coisas sujas no seu ouvido.

H=Hairs(pelos íntimos)
Ele não liga para isso,mais prefere deixa-los higienizados,ja você,desde que você os deixe higienizados também tanto faz,ele vai foder você,não seus pelos.

I=Intimancy(Intimidade)
Você e Tate não escondem nada um do outro,são sempre abertos e falam sobre qualquer coisa.

J=Jack off(Masturbação)
Ele se masturbava bem pouco,no maximo 10 vezes por mês,agora que vocês estão juntos é menos ainda.

K=Kink(Fetiche)
Ver você vestidX de enfermeira,puxar seu cabelo e te morder

L=Localization(Local para fazer)
Qualquer lugar desde que ele esteja com vontade,mais se alguem pegar vocês no flagra tera carne nova no açougue.

M=Motivation(Oque o excita)
Mãos bobas e aqueles olhares de duplo sentido ja deixam ele duro.

N=Never(oque nunca faria)
Te machucar psicologicamente ou fisicamente ou te fazer sentir vergonha.

O=Oral(dar ou receber?)
Tate ama os dois,mais prefere sentir sua língua escorregando e deslizando no pau dele.

P=Pace(Ritmo e força)
No começo,ele vai lento e fundo,apenas para aproveitar a sensação,depois vai acelerando tanto em ritmo quando em força.

Q=Quickil(Rapidinhas)
Topa todas,ele não perderia a chance de te comer antes de ir pro açougue ou se precisarem sair.

R=Risk(Gosta de correr riscos?)
Nem pensar,Tate não quer nem morto que alguem veja vocês em um momento íntimo,e se ver...

S=Stamina(Quantos rounds aguenta?)
Depende de você,entao sera entre 3-5

T=Toys(Brinquedos sexuais)
Não,ele não gosta e tem ciumes dos vibradores pois fazem você gozar mais rapido,então sem brinquedos.

U=Unfair(o quanto gosta de provocar)

O Tate é a personificação da palavra "Provocação",te provocar é seu passatempo favorito.

V=Volume(Gemidos)
Baixo e rouco,de vez em quando ate manhosos

__WILDCARD(mini história)
...
-''Anda logo Sha!!''.
Tate gritou um pouco impaciente
-''Ja vou..Ja vou''..~
S/N gritou de dentro do banheiro,Tate ouviu como sua voz soava..era..prazerosa? Ele então entrou dentro do banheiro e te viu usando um vibrador sentado no vaso
-''Ah-- se você quisesse era só falar Sha..não precisa dessa porcaria!''
Tate então te agarra e te põe contra a parede,precionando seu peito contra suas costas
-''Se prepara que eu vou entrar Sha..~''
Você então sentiu uma enorme dor misturada com prazer..era quase..viciante..

~
X=XRay(Oque tem por baixo da roupa?)
Belos 20 CM de puro prazer e tentação,sem citar seu enorme peito para te sufocar durante o Ato.

Y=Yarning(O quanto te deseja)
Ele não é aquele tipo de pessoa "Te amo você é importante meu rei/Rainha!"
Mais ele consegue demonstrar isso com beijos na bochecha e tapinhas na testa.

Z=Zzz..(o quão rapido dorme depois do ato)
Tate é normalmente o último a dormir,mais isso depende se ele estiver cansado.

Notas finais
OLá meus Sunshines!! Eu peço para que nao exijam muito pois esse é meu primeiro Abecedário,sempre li varios mais nunca soube fazer,então espero que gostem ;)

E se quiserem fazer pedidos estou aberto para falar <33

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

·ABC nsfw Tate Frost·Onde histórias criam vida. Descubra agora