Capitulo um

36 0 0
                                    

Bom vamos lá, primeiramente, olá ,sou Luíza Peterson, sou uma mulher de 27 anos de idade e sou uma interna de cirurgiões ,minha vida é um caos,mal tenho tempo para respirar,mas amo tudo isso.
Enfim,como disse,tenho 27 anos,moro sozinha, vim de Santa Catarina, onde meus pais moram até hoje e eu estou morando na famosa cidade carioca, Rio de Janeiro,como já falei sou interna,estou preste a escolher a minha área na cirurgia,já descartei muitas partes,principalmente a pediatria,não aguento com as criança,são minha fraqueza,então estou quase optando por cirurgia geral.
Ai Luíza e os namorados?o último era dentista,e não deu certo,fiquem chocados comigo,encontrei ele com um bofe na cama,pois é! Antes desse,teve um,que só foi ladeira abaixo,então no momento estou livre,leve,solta,e sem tempo para nada além do hospital .Já faz umas duas semanas que fui transferida,estava no hospital central,mas me mandaram para o hospital da rocinha,contra?claro,prezo pela minha vida,mas,ia ganhar um tanto a mais ,assim disse meu superior,então quem é eu para negar,fora isso que é mais perto de casa.

Taxista:moça,a gente só pode vir até aqui!-ele fala e eu olho em volta,já tá escurecendo,meu primeiro plantão vai ser logo o da madrugada
Luíza:muito obrigada moço,quanto ficou?
Taxista:trinta reais -paguei o mesmo,peguei minhas coisas e sai
X1:onde a dona acha que vai?-um moço com um fuzil enorme nas costas me perguntou
Luíza:eu sou a nova médica do posto de saúde-falo e mostro meu crachá

Por aqueles corredoresOnde histórias criam vida. Descubra agora