Perdidos

93 4 0
                                    





Brooklyn on:

Sai do lado de ben e fui procurar kenji, procurei por toda escola e achei ele no jardim da escola sentado em um banco com...ELA ERA DA NOSSA SALA! Como nunca percebi isso?! Meu Deus, só vendo de perto agora que sei, essa garota é um fantasma, ninguém vê ela! Será que ela está com kenji por interesse em ele ser popular? E ela querer ser também. E lá vamos nós Brooklyn desembrulha: A interesseira e o garoto chato.

—Oie galera! Kenji, meu caro amigo, posso falar com você?

K-/Ahmm, tô meio ocupado aqui, não sei se percebeu, mas eu tô-

—Ah! Pombinhos! Depois vocês namoram, é sério oque tenho a dizer!

A-/Kenji, é melhor você ir.

Kenji olhou para ela e acenou com a cabeça que sim, aí como é irritante ver esses dois juntos. Ela foi pra algum lugar que eu não me importo e eu me sentei do lado de kenji.

—Qual a relação entre vocês dois?

K-/Porque quer saber? Não te interessa. Que chatice me atrapalha pra ser esse seu assunto importante?! Se intrometer na minha vida!

Kenji estava falando várias coisas chatas sem motivos.

—É sobre o ben! Porra me ouve garoto, que saco, quero ajudar meu amigo o ben, ele tá super mal por sua culpa! — fui apontando o dedo na cara dele e ele parou de falar, começou a me olhar surpreso e ao mesmo tempo tristonho — ele nem comeu por conta de você!

K-/Como assim? Por culpa minha?

—Ele...ele acabou desenvolvendo sentimentos por você, ele não queria mas acabou que depois do beijo de vocês, ele deixou alguns sentimentos fluírem, e com isso ele achou que você gostava dele — kenji já não estava mais me olhando e sim olhava para o chão e suas mãos em sua coxa — por você dizer que queria ver ele tocar e cantar, que você acreditava no potencial dele! Dizer que ele era bonito! Tinha os olhos lindos como o céu! Fez ele deixar alguns sentimentos fluírem, mas aí a Audrey veio e acabou com o sonho dele, de que talvez você sentisse algo, talvez poderiam ficar juntos, aí você começou a se afastar e...ah meu Deus, ele tá mau por conta de você! Ele gosta de você!

Quando disse isso os olhos de kenji se arregalaram e apertou suas mãos na coxa e em poucos segundos lágrimas caiam em suas mãos.

K-/Brooklyn...eu...me afastei dele porque...isso é novo para mim, eu nunca senti isso, meu pai ele...sempre foi homofóbico e rígido com sexualidade, disse que me mataria se eu fosse gay...

—Kenji! Não nega isso! Não faz isso por conta dos seus pais! Você está feliz com ela?! Em?!

K-/Eu...não estou...eu não sei se gosto dele! É novo isso! Nunca senti isso, acho que o medo do meu pai me impede de sentir, mas isso é parecido com gostar de alguém, ver os olhos dele me deixam tonto de tanta beleza, sua boca macia e delicada, suas bochechas meio rodadas, mãos macias, seu cheiro e toque. Mas eu tenho medo, não quero morrer! Mas não quero ser infeliz e nem machucar o ben! Trair meu pai.

—kenji...seu pai não está aqui, vocês podem ser felizes juntos mesmo assim. Porque não para de negar isso? Deixa fluir, seja feliz, aliás compra uma casa pra vocês sai da escola ano que vem, vão morar juntos começam a faculdade. Sejam felizes.

K-/Mas hoje não vou falar com ele, talvez outro dia...

—Tá, só não demora muito.

Uau! Kenji gosta mesmo dele! Isso é de mais.

Kenji on:

Isso é difícil, tenho medo do meu pai, do que ele falar é verdade, e se eu...não! Meu pai só liga pra número e dinheiro, nunca me dá um pingo de atenção, sempre me ignora, nunca me ajuda em nada, e ele vai se desapontar com isso? Ah não.

Opostos se atraem... (Benji)Onde histórias criam vida. Descubra agora