[1.1] 𝐔𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾

121 17 114
                                    

              𝐎 cheiro adocicado de chocolate quente infestou o ambiente assim que Eren entrou na sala de estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              𝐎 cheiro adocicado de chocolate quente infestou o ambiente assim que Eren entrou na sala de estar. O homem de cabelos castanhos escuros caminhou com uma bandeja de madeira nas mãos, espalhando o aroma do achocolatado cada vez mais pelo cômodo. Seu estômago roncou levemente quando o cheiro da bebida entrou por suas narinas, desejando prova-la o mais rápido possível.


     O Yeager colocou a bandeja em cima da mesa de centro, entregando uma das xícaras para você. Com cuidado, você assoprou o líquido e o levou até boca, se surpreendendo — de forma boa — com o gosto da bebida. Você encarou o chocolate por um segundo, tentando decifrar como algo poderia ser tão bom.

   Eren definitivamente tinha um dom na cozinha.

       O universitário sorriu de canto ao notar você em choque. Algo nele dizia que se não fosse pelo calor do chocolate quente, você o devoraria ali mesmo — E se você fosse sincera, ele não estava errado. Já que você pensava o mesmo.

     O homem tombou parte da cabeça para o lado, te admirando enquanto estava distraída demais para perceber alguma coisa além do líquido marrom a sua frente. Ele curvou os lábios, adorando a visão de você enrolada em uma manta cinza e com as bochechas rosadas devido ao frio do cômodo.

     Quando finalmente notou os olhos esmeraldinos do universitário na sua direção, você o encarou de volta, levantando uma das sobrancelhas para o mesmo. Devagar, você afastou a xícara quente da boca e fitou aqueles olhos verdes de forma confusa. Por um breve momento, o Yeager sentiu o rosto queimar de vergonha por ser pego no flagra tão rápido.

— O que foi? — Você finalmente perguntou, ajeitando a manta cinza ao redor do corpo.

    Eren balançou a cabeça, sorrindo mais uma vez ao ser preenchido por uma sensação de Deja Vu. O Yeager imediatamente se lembrou do momento em que vocês dois dividiam uma porção de croissants, confortáveis com a companhia um do outro. Sua mente viajou pelo momento, parando apenas na imagem de você com os olhos fixos no pôr do sol, maravilhada com a beleza que a natureza podia lhe proporcionar.

— Eu não sabia que você gostava tanto de chocolate quente — O mais alto curvou o corpo para frente, pegando a outra xícara de achocolatado. Ele se direcionou até o aquecedor da sala, o ligando antes de se encostar na poltrona ao lado do sofá.

— Eu não sabia que você tinha um apartamento por aqui — Você comentou, recebendo o olhar do moreno novamente para a sua direção.

      Você não se lembrava como exatamente havia chego no apartamento do homem ao seu lado. Sua mente ainda estava um caos, tentando reparar o estrago que havia feito horas atrás. As suas memórias ainda estava uma bagunça, desfocadas por um borrão esquisito. A única coisa que conseguia se recordar, era da sensação do seu corpo sendo levantado pelos braços do Yeager.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐄𝐍𝐎𝐔𝐆𝐇, ᴇʀᴇɴ ʏᴇᴀɢᴇʀ  「 HIATUS 」Onde histórias criam vida. Descubra agora