CAPÍTULO 47

3.4K 212 51
                                    

🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

" suja"

Aviso importante: antes de ler esse capítulo é extremamente importante ler isso!

A história de Érica não é uma história feliz. Sua história contada nesse capítulo pode servir de gatilho para algumas pessoas, tendo como gatilhos: tentativa de estrupo, e negligência. É importante que quem estiver desconfortável com isso por favor não leia, e caso queiram v
Conversar não ecitem em me chamar no instragam: Izzy_Linden ou Autora_izzy.

Wilton não é um ser humano bom. Ele é sujo é desprezível é não tem piedade e é importante que saibam disso, por tanto tomem cuidado com os gatilhos e caso queiram conversar é só chamar ok?

Boa leitura.


40 anos atrás.
Érica 16 anos de idade.

Bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer.

Eu não estou ficando louca, meu pesadelo acabou e eu não recebo mais as mensagens perturbadoras que ele faz parecer excitante.

Já vai fazer um ano que o meu pesadelo acabou, mas mesmo assim eu acordo gritando e acordando a mamãe. Ela acha que tenho um episódio de pesadelos, mas ela não sabe que meu pesadelo é um Homem aparentemente da minha idade ou mais velho que eu. Eu nunca vi seu rosto, seus olhos protegidos através de uma venda vermelha.

Eu não conto a ninguém por que estamos em um tempo, uma cidade onde os pais são ricos e líderes. E se eu dissesse que tenho um perseguidor, ou tinha, e que ele me faz cometer loucuras eu seria uma aberração.

E em 1988 é tudo O quê eu não quero, mamãe me diz que eu tenho um portão do inferno na minha mente e que eles se abrem todas as noites para meus pesadelos entrarem, ela não sabe com o que tenho pesadelos ou o motivo dos meus gritos mas ela sabe que por conta da minha doença eu estou passando por um tipo de estresse da realidade, então ela deixa passar, nós moramos no melhor bairro de Roma, temos tudo.

Mamãe canta uma das músicas dos anos 60 enquanto arrumava meus cabelos sorrindo, cantarolando alegre. Eu me pareço com ela, é o que meu pai diz. Inocentemente, e estupidamente apaixonada por músicas e tudo o que envolve viver.

Mas meu pai também diz que sou uma princesa traiçoeira na aparência, puxei a ele na realidade. O ar frio penetra em minha pele e mamãe passa o colar de pérolas pelo meu pescoço, nasci com os cabelos escuros e lisos naturalmente brilhantes e sedosos o que chamam muita atenção. Os meus olhos são comuns escuros também, mas angelicais e me deixam parecendo um anjo com a minha pele e boca que agora contém um gloss que mamãe passa nos meus lábios.

___ está pronta querida. ____ mamãe me diz enquanto segura meus ombros de frente para o espelho, que exibe nos duas. O sorriso da mamãe é radiante enquanto ela nos observam. ____ queria que você se parecesse pelo menos um por cento comigo.

PROFUNDAMENTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora