Eu faço espuma com o sabonete e espalho pelas suas costas, massageio o seu ombro e sinto ele relaxando nas minhas mãos, olho para a sua tatuagem e contorno ela, jogo água para limpar o sabonete e beijo, ele geme, eu o abraço e puxo para mim, faço ele encostar no meu peito, seguro o seu pau e o masturbo.
- Adoro como você geme, Anjo!
Ele fecha os olhos, vira o rosto e beija o meu pescoço, pressiona a boca contra ele e abafa um gemido.
- Isso mesmo, Anjo, geme pra mim!
Eu continuo masturbando e ele se contorce sem parar, estamos no meio do dia e o Dew está no quarto estudando, então ele está tendo que se controlar.
Ele começa a se mover de encontro a minha mão e sei que isso já não está mais sendo o suficiente pra ele, então seguro a sua bunda, levanto ele e desço no meu pau, ele morde o meu pescoço quando estou inteiro dentro dele, eu o seguro firme e começo a mover ele pra cima e pra baixo, para frente e para trás, sinto falta do chão tremendo, mas transar assim também é maravilhoso!Nós saímos do banho, o Nanon vai para o quarto olhar o Dew e eu vou preparar alguma coisa para comer, o grande problema de estar com dois anjos é que como eles não comem as vezes eu esqueço de comer, então depois do sexo a fome vem com tudo.
Faço dois sanduíches grandes, pego um copo de suco de laranja e vou para o quarto.
- Porque um querubim não pode ser anjo da guarda?
- Querubins são guardiões mensageiros, a função de vocês e levar a sabedoria dos céus aos homens.
- Mas você era um guerreiro e virou anjo da guarda do papai.
- Algo que nunca aconteceu antes e não sabemos porque aconteceu comigo.
Ele suspira e olha pra mim.
- Eu queria poder proteger o papai também.
- Você é um guardião da sabedoria, você pode usar o conhecimento para proteger o seu pai.
- Mas eu não sei quase nada.
- É por isso que você precisa se esforçar para aprender tudo o que puder.
O Dew acena e pega um livro que parece muito antigo e começa a ler, o Nanon passa a mão na cabeça dele e me olha sorrindo. Eu pego o meu sanduíche e como enquanto observo ele ensinando sobre anjos da guarda e como sussuram para os humanos para tentar ajudar a fazer boas escolhas.Depois de horas o Nanon finalmente decide encerrar os estudos e deixa o Dew ir até a praia brincar, nós caminhamos pela floresta, quando chegamos na areia o Dew começa a correr e o Nanon e eu sentamos em uma grande pedra e ficamos observando, eu deito no seu ombro e ele segura a minha mão, achei que seria difícil a mudança, principalmente para o Dew, porque na nossa antiga casa ele tinha muitas crianças para brincar, mas ele adora o lugar e compensa a falta de amigos brincando com animais marinhos, os preferidos dele são os golfinhos, de algum jeito ele consegue montar neles como se fossem jet skis, o Nanon diz que alguns animais são mais inteligentes e os anjos conseguem se comunicar com eles.
Como se soubesse o que estou pensando o Dew olha para nós e aponta para o mar, o Nanon acena concordando e o Dew corre para a água, não demora muito alguns golfinhos aparecem.
- Será que Deus não quer fazer mais alguns querubins com a sua essência?
O Nanon me olha surpreso e vira pra mim.
- Porque ele faria isso?
Eu dou de ombros olho para o Dew.
- Seria bom o Dew ter irmãos.
- Irmãos? Você quer ter mais filhos?
- Você não quer?
- Ohm, o Dew foi mandado para nós porque foi expulso, mesmo que tivessem outros anjos com a minha essência eles ficariam no céu, onde é o lugar deles.
- Faz sentido, mas eu queria mais Nanonzinhos...
Eu sorrio e volto a prestar atenção no Dew, o golfinho pula pra fora da água e o Dew grita montado nas suas costas, eles mergulham e eu espero, quando começam a demorar eu levanto, mas o Nanon segura a minha mão.
- Ele está bem!
Eu olho para o mar mais uma vez e espero, de repente o golfinho pula pra fora da água, eu sento e tento me acalmar.
Depois de alguns minutos eu não aguento e beijo o Nanon.
- Eu vou lá ficar com ele.
Ele me olha e tenta esconder a preocupação, mas o seu olhar sempre o entrega, eu seguro o seu rosto com as duas mãos e o beijo.
- Eu te amo!
- Eu também te amo! Por favor, tenha cuidado...
Eu concordo e beijo ele mais uma vez, desço da pedra e vou até o Dew.
- Papai!
Ele acena e o golfinho vem nadando na minha direção.
- Não fique mergulhando.
O Dew concorda e se afasta, eu fico olhando para o mar e lembro de quando aquele monstro demônio me atacou, entrar no mar sempre me dá medo depois daquilo.
Eu fico assistindo o Dew indo e voltando, gritando e dando risada, não sei como vai ser o nosso futuro, mas ficaremos juntos pelo menos mil anos, é tempo demais para o Dew ficar sozinho, tem que ter algum jeito de termos mais filhos.
Eu dou risada, nunca pensei em ter filhos antes de conhecer o Nanon, agora eu tenho um e quero mais, muitos se forem anjinhos feitos da essência do Nanon...
Eu sinto um arrepio na coluna e olho para trás, um homem se aproxima do Nanon e a sua luz aumenta tanto que eu não consigo ver ele, eu viro para ir até ele, mas um golfinho bate na minha barriga e me empurra para trás, eu empurro ele para o lado e outros dois entram na minha frente, quando percebo o Dew está me abraçando.
- Não vai, é perigoso!
- Me solta, Dew!
- Não, não vai!
Sinto ele tremendo e fico dividido entre ir até o Nanon e cuidar do nosso filho, me abaixo pego o Dew e o abraço, olho para o Nanon e vejo a sua luz diminuindo, ele está voando a alguns centímetros do chão e está com a espada na mão. Porque ele não veio até nós, porque ele ainda está ali parado? O Dew treme mais uma vez e me abraça.
- Quem é aquele homem, Anjinho?
Ele fica em silêncio por um momento, então responde em um sussurro.
- Lúcifer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fanfiction"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?