- 11 anos antes -
- Mas por que você tem que ir?! - digo em meios aos prantos.
- Não entendi exatamente o que mamãe disse só disse que iríamos se mudar para Londres - minha melhor amiga diz também aos prantos.
Eu limpo as lágrimas dos meus olhos e do meu rosto.
- Quando vocês vão? - digo chorando um pouco ainda.
- Amanhã de manhã.
- E muito cedo! - falo voltando a chorar.
- Eu sei - ela fala vindo até mim me abraçando e nós choramos juntas.
Até que o irmão da Maya aparece na porta falando.
- Deixem de ser dramáticas, eu tô feliz que não vou ver mais sua cara, estressadinha.
- Cala boca seu idiota, e você também não imagina como eu tô feliz em nunca mais em ver sua cara - mostrando a língua para ele.
Ele revira os olhos.
- O que veio fazer aqui? - pergunta Maya olhando para ele com as sobrancelhas loiras franzidas.
- Mamãe pediu para avisar que estamos indo embora, já que ainda precisamos empacotar algumas coisas - diz ele com indiferença e saindo do quarto.
A garota olha para mim com um olhar triste e pega o colar que que estava usando e colocando em minha mão.
- Promete que não vai se esquecer de mim?
O colar era um coração feito de quartzo rosa, era bem delicado, como Maya.
Eu pego meu colar que estava usando e dou em suas mãos.
Meu colar era uma estrela feito com Ágata azul.
- Prometo que nunca vou te esquecer e por favor também não esqueça de mim
- Promete? - ela diz levantando o mindinho
- Prometo - digo entrelaçados nossos dedos
Nós demos um último abraço e ela sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Pré-requisitos Para Te Amar
RomanceDuas melhores amigas tem que se despedir, e a garota tem que viver com a tristeza da ida de sua melhor amiga e a felicidade de não ver mais se inimigo, mas tudo isso muda em um verão em Londres.