Capítulo único

344 51 9
                                    

- Por que eu?!

Sana bufou ao ver sua melhor amiga se encolher contra o armário, era inacreditável que ela fosse a capitã do time.

- Porque você é a capitã!

- Isso não é bom motivo...

- Momo! Para de ser idiota, é só chamar a Jihyo e o time dela pro churrasco na sua casa.

- Sana...

- Qual é! O time todo já bolou um plano pra você se declarar, estamos sondando tem dias.

- Mas...

- Sem essa, o convite precisa vir de você.

Muito relutante Momo se deixou ser empurrada pelas garotas do time até a quadra onde o time de vôlei treinava.

Não era sua culpa se Park Jihyo a deixava completamente sem jeito e fazia ela perder completamente a postura rígida.

A culpa era 100% da jogadora que ficava extremamente quente naquele uniforme.

Claro que Jihyo de uniforme não era o único motivo, Momo adorava ver ela pelo campus da faculdade correndo para as aulas de física e vivia suspirando quando elas dividiam a mesma sala nas de matemática.

Então ela tentou ignorar o calor do seu rosto enquanto se aproximava lentamente dela.

A jogadora parou de bater a bola contra a parede assim que percebeu Momo a observando.

Ela levantou a sobrancelha esperando e deixando Momo completamente nervosa novamente.

Momo limpou a garganta e fez uma careta antes de começar a falar.

- Jihyo! E-eu e as meninas do time queremos saber se você quer ir pra um churrasco lá em casa com o time de vôlei. Comemorar a vitória da temporada e tal.

- Na sua casa?

- É, fui a escolhida da vez.

- Quando?

- Essa sexta-feira, lá para às 13 horas.

- Hm, eu topo só vou avisar o pessoal do time.

Momo estava tão feliz por conseguir falar com Jihyo sem gaguejar muito que nem percebeu o celular estendido em sua direção.

Seu olhar ficou confuso assim que percebeu o telefone quase em suas mãos.

- Seu número...pra pegar o endereço e confirmar quem vai.

- Ah! Certo...

Completamente surpresa Momo digitou o número e logo mandou uma mensagem fazendo o telefone em seu bolso vibrar.

- Te vejo lá Jihyo.

Um sorriso bonito, o celular devolvido e Momo estava correndo para fora da quadra sem deixar que Jihyo se despedisse e pronta pra falar sobre sua conquista para as meninas.

Jihyo observou a garota sumir pela porta e reparou na sua camiseta suada.

- Ela correu tão rápido...será que eu tô fedendo muito?

Como prometido, Jihyo falou com o time e confirmou a presença de todos para Momo.

Ela não precisava saber que Momo surtou e gritou animada com as outras líderes ao ver as mensagens tão simples.

A data da festa se aproxima e uma terça-feira de muito treino chegava ao fim.

Como em todos os dias, Jihyo foi até o vestiário tomar um banho pra ir pra casa.

Pompons e sacadas • MOHYOOnde histórias criam vida. Descubra agora