Capítulo 13

765 100 112
                                    

Não sei se você me ama ou me quer morto
Me empurra para longe, me afasta
E então me implora para ficar, me implora para ficar, sim

Me liga de manhã para pedir desculpas
Toda pequena mentira me faz sentir borboletas
Há algo no jeito que você está olhando nos meus olhos
Não sei se vou conseguir sair dessa vivo
Teeth - 5 Seconds Of Summer

Me liga de manhã para pedir desculpasToda pequena mentira me faz sentir borboletasHá algo no jeito que você está olhando nos meus olhosNão sei se vou conseguir sair dessa vivoTeeth - 5 Seconds Of Summer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA WILSON

MANHATTAN, NY
JIMMY'S BAR, CASA.
18.02.2017
03:37 AM

Seis anos antes...

— ... eu quero você fora da minha casa!

O barulho de vidro se quebrando me acorda, fazendo com que eu pule sobressaltada da minha cama e eu me agarro as cobertas sentindo meu coração acelerar ao escutar a gritaria do lado de fora do quarto.

O que estava acontecendo?

— Não pode me expulsar daqui. — ouço a voz de Lincoln exaltada como eu nunca tinha ouvido antes e me levanto da cama, caminhando até a porta com passos hesitantes.

Você vai embora hoje. — a voz que me apavorava ressoa em um tom duro e eu sinto minha mão tremer quando giro a maçaneta lentamente. — Não ligo se ele o mandou ficar aqui ou se você é o favorito, mas aqui você não fica mais.

                 Uma risada ressoa pelo ambiente.

— Esse é o problema, não é? O fato de que eu sempre fui o favorito do nosso pai e que agora você sabe que o bar vai ser passado para o meu nome.

Ele não é o seu pai, porra! Você só é um moleque que James achou na sarjeta dessa cidade. Um menino de rua que o meu pai teve pena e levou pra casa.

— Você não sabe de porra nenhuma.

— Ah, não? Acha que não conheci aquela sua mãe de merda antes de você vir parar aqui? Acha que eu não a conhecia? Acha que não sei que sua mãe não passava de uma viciada que te vendeu por...

                 O estrondo me assusta de repente.

Nunca mais fala dela, porra! — ouço Lincoln gritar, juntamente ao barulho de Jimmy caindo no chão — Você não sabe de nada.

— Aí, está. — ouço a risada de Jimmy — Aí, está o filhinho perfeito se rebelando. Foi só falar da mamãezinha dele que ele...

𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑺𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora