20

89 4 2
                                    

Los Angeles
Califórnia
/////////////////////

Miles

Já fazia duas semanas da minha discussão com hanna na casa dela, eu fui lá pra fazer as pazes e só piorei tudo. Oq me deu na cabeça de compara hanna com Sabrina, mesmo sabendo dos problemas de hanna com Sabrina. Eu fui um insensível e agora perdi uma das pessoas que mais amo.

Meu relacionamento com Sabrina não tá indo nada bem, não temos mais confiança um no outro além de que não consigo sentir atração por Sabrina. Não vou mentir claro que ainda existe afeto, foi um relacionamento de mais de 3 anos, mas...eu não sei se realmente ainda amo Sabrina.

Na escola sou obrigado a ver hanna e seus novos amigos, e o pior é que ela parece estar feliz, bem mais do que quando ela andava com a gente. Hanna tá diferente, não só de aparência mas de personalidade.

De aparência, ela não tá retocando o loiro, as roupas que ela tá usando não são curtas ou sexy, são confortáveis e fofas, não tá usando uma maquiagem tão pesada quanto ela usava, na vdd acho que nem maquiagem ela tá usando. O cabelo dela não tá liso, ela tá deixando natural que é andulado, ela tava identifica a hanna de 14 anos. A hanna que não tinha perdido a pessoa que mais amava.

Foram só três semanas longe da gente, e hanna parecia uma pessoa completamente diferente. Ela não tava indo em festas, mesmo sendo convidada. Sabrina até comentou que ela não tá bebendo mais. Foram só três semanas. Os novos amigos dela pelo visto realmente fazem bem a ela.

Hanna parecia uma pessoa madura, que sabia lidar com problemas, ela realmente tava certa, nosso grupo era sim tóxico pra ela!

Não sei pq mais tenho observado hanna mais do que o normal, eu penso nela toda hora, sonho com a mesma, já até pensei nela enquanto tava com Sabrina.
Não sei oq tá acontecendo, acho que não quero perder ela.

Saiu dos meus pensamentos com Sabrina falando sobre como já tava cansada da manicure dela

-vc tá prestando atenção Miles?
Pergunta Sabrina

-Sabrina vc me ama?
Pergunta miles fora do assunto

-que?! Vc tá maluco, eu tô falando das minhas unhas.
Fala Sabrina sem entender

-Sabrina vc me ama?
Pergunta miles

-amo! Que Pergunta idiota.
Responde Sabrina

-então pq ficou com o Pedro?
Pergunto pra garota

-isso agora miles? Pensei que a gente já tinha superado isso
Fala Sabrina

-responde logo Sabrina
Pedi miles

-pq eu tava carente miles foi só isso
Fala Sabrina

-sério? Carente? Pq vc não tentou conversar comigo, pensei que a base de uma relação era a confiança e o diálogo
Falo pra mesma

-ah.
Fala

-Sabrina seja sincera comigo pelo menos uma vez por favor!
Falo pra garota a minha frente

-ok, eu sentia atração por Pedro, além de que sempre tive fantasia com pessoas mais novas
Fala a garota olhando para mim

-eu quero terminar Sabrina
Falo sem pensar duas vezes

-que? Pq? Eu te amo!
Respondi Sabrina

-pq uma pessoa muito importante pra mim uma vez me disse que não importa se eu te ame ou goste de vc, vc foi negligente não só com os seus sentimentos mais com os meus tbm. E uma pessoa que te ama de vdd respeita vc e seus limites, e vc com toda certeza não me respeitou enquanto trepava com uma criança.
Falo e olho pra mesma que agora estava chorando

-mds não faz isso comigo, oq as pessoas vão achar? Que eu fui rejeitada por vc!
Ela fala com nojo em cada palavra

-então pra vc só oq as pessoas vão achar e importante Sabrina?
Pergunto já sabendo a resposta

Sabrina fica calada, pra mim aquilo já era confirmação e até demais. Hanna tava certa Sabrina tava apenas me usando mais uma vez

-vai embora, vai embora da minha casa! Acabou tudo entre a gente.
Falo e Sabrina continua me encarando

-VAI EMBORA PRR, VAI LOGO, ANDA VAI EMBORA.
Grito bravo e a mesma sai da minha casa imediatamente

Agora sozinho consigo pensar, hanna estava certa, eu sou um verdadeiro otario de não ter percebido antes, ela estava certa sobre tudo!

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

///////////////











Oi meus amores tão gostando da fic? Não sejam leitores fantasmas, comentem!! Beijinhos a garota do blog 💋 💋

Labirinto De Ilusões Onde histórias criam vida. Descubra agora