Inveja

14 2 0
                                    

Raiden Pov's ::

" Ai que chatice ficar o dia inteiro enfunada dentro do Palácio! Eu só queria sair de casa um pouco, até me inscrevi nos Cavalheiros de Favonius. Tudo bem que eles só me mandaram pra 1 missão, mas eu ainda faço parte deles poxa! Ai que ódio, queria ser aquela(e) Viajante...  Ela(e) pode sair a hora que quiser e fazer tudo que quiser! Que inveja. "

Yae Miko Pov's ::

" Af, hoje eu nem vi a Raiden..  Ela quase não tá falando comigo, por culpa do pai dela né, ele não deixa ela se encontrar comigo só porque ele diz que eu sou má influência pra ela. E sou mesmo! Mas mudando de assunto.. Acho que vou lá na varanda dela hoje a noite, aí eu posso fofocar e desabafar com ela! Isso aí, hoje a noite, na varanda da raiden! "

Raiden ::
— Acho que vou lá na Katheryne pedir uma missão, ela vai aceitar? Não, vai contar pro meu pai? Provavelmente sim, mas não custa tentar neee! "

> Raiden sai do Palácio pelas escadas mesmo, porém, a mesma mente para os guardas falando que vai apenas ficar no Jardim.

Katheryne ::
— Ada astra abyssosque!
Seja bem-vinda Senhorita Shogun Raiden! O que faria a senhorita vir até aqui?

Raiden ::
— Ah, você sabe né Katheryne.. Eu queria uma missãozinh sabe..? Uma aventura...

Katheryne ::
— Infelizmente eu não posso, Raiden. Ordens do Rei, para todos de MondStadt.

Raiden ::
— Aaah! Porfavor Katheryne! Porfavozinho...

< Katheryne suspira e fala :

Katheryne ::
— Okok! Mas você vai com uma acompanhante!

Raiden ::
— Ok! Claro! Quem seria?

Katheryne ::
— Já que a última pessoa que você fez missão foi a Yae Miko, a próxima vai ser a(o) Viajante!

Raiden ::
— Beleeza! Já saindo desse lugar, tabom

Katheryne ::
— Inclusive, você sabe onde a Yae Miko está? Preciso passar umas missões para ela..

Raiden ::
— Não sei. Não vejo ela tem 2 dias, inclusive tô com saudades dela já

Katheryne ::
— Vocês duas são bem próximas né? Melhores amigas? N- Parentes?

Raiden ::
— Bom, eu considero ela minha melhor amiga, já não sei se ela me considera melhor amiga dela também

Katheryne ::
— Ah sim, entendo, é, sim, entendo. [Ref kkj

Raiden ::
— Tô indo, meu pai vai me matar se souber que eu sai escondida KK Até mais Katheryne!

Katheryne ::
— Até mais, Raiden!

> Shogun Raiden vai até o Palácio pela entrada, logo a garota vê Kaeya e tenta subir pela janela de seu quarto

Raiden ::
— Merda! Por que é tão difícil?

Yae Miko ::
— Quer ajuda, Princesinha?

< Raiden se assusta e acaba caindo

Raiden ::
— CARALHO YAE MIKO! Você me fez cair porra!!

Yae Miko ::
— Ala, isso é nada comparado as minhas feridas que fiz ontem

< A mais velha choraminga

Yae Miko ::
— Mas então, o que 'cê' tava fazendo que tá tentando "invadir" seu próprio quarto? KK

Raiden ::
— Eu saí escondida, aí quando eu fui voltar, eu vi o Kaeya na entrada, e tô aqui agora né.

Yae Miko ::
— Aquele corno manso, afe.

Raiden ::
— Concordo.

Yae Miko ::
— QUE?!

Raiden ::
— Brincadeira, mas então, quer me ajudar a subir aqui não?

Yae Miko ::
— É pra já, princesa [ LiteralmenteKK

.
.

Raiden ::
— BRIGADA POR ME AJUDAR!

Yae Miko ::
— DENADA!! ATÉ MAIS!!

Raiden ::
— ATÉEEE!!

Raiden Pov's ::

" Ai, minha garganta tá doendo de tanto que eu gritei agora, se duvidar toda MondStadt ouviu issoKK Depois eu pego um remédio na Bárbara, vou tomar banho primeiro, quero é dormir! Amanhã tenho uma missão com a(o) Viajante, uhuuul!! "

Raiden ::
— Pegar o Shampoo, o Condicionador, o Sabonete, o Esfoliante, o Óleo Corpotal... [etc]
Agora sim eu tô pronto pra ir tomar meu banho!

< Raiden vai até o banheiro e coloca suas coisas na estante, tira sua roupa e liga o chuveiro, sentindo a água fria sobre sua pele quente, a garota se arrepia levemente.

Raiden Pov's ::
" Ai como eu amo tomar banho! É tão relaxante e purificador.. "

𝐐•𝐃•𝐓

Yae Miko Pov's ::
" Vish, nem fui na Katheryne hoje, tenho que ir lá para ver quais missão são para amanhã né. "

Yae Miko ::
— OOOOOI KATHERYYYYNE!!

Katheryne ::
— Ada astra abyssosque.
Olá Yae Miko, estava te procurando o dia inteiro!

Yae Miko ::
— Era? Desculpa ae tia, fui me encontrar com meus amigos hoje

Katheryne ::
— Dessa vez passa.
E eu tenho uma missão hoje à noite para você.

Yae Miko ::
— Hoje a noite?!

Katheryne ::
— Sim, Hoje a noite (??)

Yae Miko ::
— a.. hoje a noite eu já tinha marcado um compromisso...

Katheryne ::
— Ah, mas nós não temos nenhum outro aventureiro para concluir esta missão...

Yae Miko ::
— Tudo bem, eu posso desmarcar ele, não era nada importante mesmo.

< Dizer aquilo foi péssimo para Yae Miko, ela se sentia um lixo naquele momento.

Katheryne ::
— Ok então! Hoje as 19H em ponto viu?

Yae Miko ::
— Ok..
Ah, inclusive, a Raiden veio aqui hoje?

Katheryne ::
— Veio sim, por que?

Yae Miko ::
— Percebi, ela disse que saiu escondida HOJE KK

Katheryne ::
— Simkk, ela me pediu uma missão, eu dei, só que ela vai ter um acompanhante obviamente.

Yae Miko ::
— Sério? Pode ser eu?

Katheryne ::
— Aah, eu já escolhi, vai ser o Viajante, a próxima é você ok?

Yae Miko ::
— Ah.. O Viajante? Tudo bem.

Yae Miko Pov ;
" O Viajante? Cara, eu queria MUITO ser o Viajante nesse momento. Que Inveja viu. "



" < " Significa o que o personagem está sentindo !

" > " Significa Ações que o personagem faz :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓝em que para isso eu tenha que dar a 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑽𝒊𝒅𝒂.Onde histórias criam vida. Descubra agora