"Algumas pessoas nascem ruins, outras crescem ruins...outras são a própria Semente do Mal"
Achei essa parte perto de uma pedra, depois que eu acordei. Isso com certeza foi deixado por alguém que encontrou Ele, já que a descrição bate perfeitamente com sua descrição.
Mostrei isso para o Dwight e ele não sabia de quem poderia ser essa mensagem mas me disse para falar para os outros. Mostrei para o Jake e ele, na mesma hora, sabia o que estava acontecendo e me pediu para conversar a sós comigo. Eu aceitei.
Jake:Você faz ideia do que isso significa?
Pensei que ele iria falar algo que me deixasse bravo ou triste, mas foi ao contrário:
Eu:Bem, não sei ao certo mas posso pensar.
Eu menti, eu sei, mas você sabe que eu não deveria contar tudo o que eu já sabia e eu precisava fingir.
Jake:Encontramos ELE uma vez, foi muito desesperador e sua capacidade de nos observar e nos assustar era imensa. Conseguimos escapar por pouco...mas já ouvi relatos que alguns não tiveram a mesma sorte.
Eu:Bem...bizarro. Quando eu estava fugindo daquela coelha de machado, eu vi alguns ganchos e não queria nem pensar no que aconteceria se ela me pegasse.
Jake:Calma garoto, nós já sentimos na pele o que é ficar pendurado em um gancho mas a pior parte é quando somos enganchados pela segunda vez ou ficamos muito tempo depois de ficarmos presos pela primeira vez nele.
E é verdade:quando você é enganchado pela segunda vez ou fica preso por muito tempo no gancho, uma espécie de aranha começa a tentar te perfurar com uma de suas garras.
Tá certo que nunca fui enganchado ou algo do tipo, mas já pesquisei o suficiente e o relato do Jake confirmou isso...que medo. Após isso, Nea disse para o Jake parar de me assustar e sendo sincero, não me assustou, só me deu agonia e calafrios.
Deitamos ao redor da fogueira e dormimos:
Lá vamos nós de novo.Acordei em uma espécie de quarto, um pouco grande por sinal e eu estava ao lado do Dwight. Ele disse para nós sairmos daquele lugar e vi pela janela que a Kate estava consertando um gerador e isso me fez observar o que estava ao redor e vi pallets, algumas casas e...um vulto?
Precisava achar os outros e gritei para a Kate sair dali o quanto antes, depois de dizer isso, o vulto se escondeu atrás da casa em que ele estava e Kate foi correndo até a casa onde eu estava. Olhei para atrás e Dwight havia sumido...merda, por que ele sumiu logo agora?!
Ouvi gritos do Jake e Kate foi logo até mim:
Kate:Luiz! Por que gritou?! Isso foi muito perigoso, sabia?!
Eu:Sei muito bem, mas deu certo já que o vulto que estava te vendo foi embora. De nada.
Kate:Você viu os outros? Só encontrei a Nea e ela disse que precisava fazer algo antes.
Eu:Só vi o Dwight, mas ele desapareceu. Já o Jake, não vi mas ouvi seus gritos.
Kate:Precisamos achar eles rápido, além da Nea.
Corremos para fora da casa e vimos Jake ferido correndo até nós, perguntamos sobre o Dwight e a Nea mas ele também não sabia onde eles estavam:
Jake:Não sei onde eles estão mas acho que agora eles correm perigo...
Eu:Sei bem o que você tá falando...
Olhei para frente. Entrei em choque. Mesmo sabendo do que se tratava, era ameaçador aquela máscara com os olhos vazios nos encarando. Corremos para dentro da casa e ouvimos passos e uma música tocando ao longe e claro, fomos ao andar onde estava aquele quarto onde eu acordei.
Precisávamos bolar um plano e achar os outros dois, quando de repente, ouvimos um barulho de gerador:alguém tinha feito.
Eu:Fizeram um!
Jake:Mas precisamos fazer mais 4, provável que pela demora foi só uma pessoa que fez.
Kate:O que vamos fazer?
...
Eu:O que você acha? Vamos enfrentar o Myers com tudo o que temos!
[CONTINUA]
(Fala pessoal, eu vim aqui falar que isso dá um trabalho que vocês não estão ligados então por favor, avaliem e compartilhem para outras pessoas para que essa história continue porque eu gosto e criei com bastante empenho.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Reino da Entidade
Mystère / ThrillerA Entidade:uma criatura sedenta por emoções fortes de humanos e poderes sobrenaturais que existem incógnitas.Ela aparece como uma névoa negra e rapta pessoas para seu reino para se alimentar de suas emoções,e quando suas vítimas não tem mais isso,A...