DAHYUN ON
Bem.. me chamo Dahyun e tenho 19 anos. Sim, eu reprovei na escola. Acontece que eu tive que viajar pros Estados Unidos pra visitar uns parentes, mas acabou que meus pais gostaram de lá e decidiram ficar por lá. Até aí não era um problema pra mim, eu precisava tirar um tempo fora daquela escola.. Meus amigos eram muito irritantes comigo, eu com certeza preferia os mais novos do 2° ano. Só que apareceu um problema no final do ano.. Minha mãe não tinha avisado a escola e nem tirado minha matrícula de lá, nada do tipo, então eu reprovei por falta, e dessa vez eu estaria no 3°ano novamente com as minhas amigas do 2°. Eu fiquei desesperada por que eu não aguentava mais aquela escola, então eu queria me livrar o mais rápido o possível.. Se bem que não seria tão ruim ficar lá com os mais novos. Bem, esse era o menor dos meus problemas, o outro problema ALÉM de reprovar era que eu não estava indo bem na escola. Minhas notas estavam baixíssimas, eu precisava aumentar aquilo se eu quisesse sair daquele lugar.
Bem, eu voltei pra Coréia e a primeira surpresa q tive ao entrar na escola foi ver uma nova professora gatíssima! Meu Deus, que mulher era aquela? Ela usava roupas pretas como as de uma advogada, e um salto preto. Dava pra escutar o barulho dos saltos batendo no chão de longe, mas isso nem era o que mais chamava atenção, o que mais chamava atenção era a beleza daquela mulher.
Ela tinha cabelos pretos e uma franja que a deixava mais linda ainda, acho que nunca tinha visto alguém tão incrível como aquela professora. Ela usava um gloss de morango forte, que deixava cheiro por onde ela passava, e também não podemos esquecer do perfume dela, o perfume dessa querida era daqueles bem caro e cheiroso sabe? Ela é interessante, mas sou uma aluna ainda.. não posso me relacionar com ela. Bem, como os outros alunos tiveram a mesma reação que eu ao ver a nova professora eu não diria q estou apaixonada. Todo mundo achou ela uma gatinha.Continuei caminhando pra minha sala normalmente, e estava tudo normal, eu estava bem mais feliz conversando com as minhas amigas. Minha best, Chaeyoung e a minha outra best, que era a namorada dela por sinal, Myoui Mina, estavam na minha sala junto de Sana e Nayeon, então seria uma beleza ficar lá na sala.
Tudo estava normal até a hora que a professora entrou na sala, ai caralho, era aquela professora gatinha q eu tinha visto, ela era mais linda de perto, mas espera ai, eu tô pensando em mulher? SANGUE DO CORDEIROOOOO. CRUZ CREDO, EU SOU DE DEUS, NÃO POSSO FAZER ISSO NÃO GENTE.
Ela deu a aula dela de boa, mas uma coisa que me chamou atenção foi os olhares dela pra mim toda hora. Aqueles olhos pareciam estar concentrados em mim a todo momento, toda vez que ela se virava e perguntava se alguém havia dúvida ela sempre olhava pra mim antes de continuar o conteúdo. Eu achei estranho isso, mas deixei passar, talvez ela só estivesse me olhando por saber que reprovei ano passado.
Ela passou uma atividade para fazermos em sala, caso não conseguimos ela iria ajudar e corrigir no outro dia. Eu estava concentrada fazendo minha atividade até que Son me cutuca
C: - Vai falar que não tá percebendo os olhares intimidadores da Hirai pra você?
D: - Quem é Hirai, Chae?
M: - A professora, Dahyun - Mina interrompeu nossa conversa - Ela é minha irmã! - Exclamou Myoui com um olhar de que sabia de algo
D: - Ah, eu vi ela olhando pra mim, mas acho que não deve ser nada demais. Deixem quieto garotas! - Eu afirmei
M: - Se você diz.. tudo bem então - Mina termina de falar e olha pra Chaeyoung, Son faz uma cara de que sabe de algo e ri junto com Myoui.
Bem, eu aparentemente havia acabado minha atividade, aquilo estava difícil pra cacete, então eu tinha deixado uma questão em branco, e nisso chamei Hirai erguendo minha mão pro alto e dizendo que tenho dúvida em uma questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professora Hirai (DAHMO)
FanfictionDahyun é uma aluna que repetiu de ano no terceirão, e nisso, ela estava há tanto tempo na escola que entrou uma nova professora. Em 1 semana ela recebeu a fama de "professora mais gata", a professora era conhecida por "Professora Hirai". Dahyun não...