Fanfic de Teaduo/Shyduo pro cs, espero que gostem. <3
! Não revisado ! 💌- (Narradora/dor's pov)
No dia anterior ao dia dos namorados, todos na ilha estavam preparando decorações para celebrar a data com os seus amados.
Enquanto isso, bagi estava no castelo de seu irmão muito entediada e sem nada para fazer. Logo em seguida, ouviu passos se aproximando.
C: Opa Irmãzinha, oque está fazendo aqui? - Cellbit disse, enquanto se sentava na cadeira em frente a bagi.
B: Ah, você sabe... Só estou sem atividades para fazer, está um tédio aqui. - Ela suspira um pouco.
C: Você tem consciência de que está assim porque não tem coragem de chamar a Tina para sair?
B: E-Ei, isso não é verdade! - O loiro solta uma risada.
C: Então... É melhor criar coragem até amanhã, é a sua chance de se declarar para ela.
B: SAI DAQUI CELLBIT!! - Ela está vermelha de vergonha, enquanto Cellbit sai da sala rindo.
- (Bagi's pov)
Acho que meu irmão está certo, já faz algum tempo que quero pedir Tina em namoro. Ela é a pessoa mais incrível da ilha, eu não tenho palavras para descrever o quanto ela é maravilhosa, eu amo tudo na Tina. Eu amo a timidez dela, eu amo sua aparência, personalidade, seu sorriso e seus sentimentos. Ela é a minha garota dos sonhos, eu quero tê-la para sempre.
- (Narradora/dor's pov)
A de cabelos loiros e castanhos pensou muito sobre o assunto de se declarar para seu amor, ela não conseguia tirar isso da cabeça. Mas, também ficava criando paranóias em seus pensamentos e si perguntava se aquilo era uma boa ideia. No final, ela deixou isso de lado e foi dormir, amanhã é o grande dia.
- - - - - - - - - -
?: BAGI, ACORDA!! - A garota desperta quente e suada, enquanto seu irmão finalmente conseguiu acordá-la.
C: Ainda bem que você acordou, te chamei várias vezes.
B: O que houve?!?!
C: Ei, relaxa. Você tá toda nervosa e preocupada... Será que é por que você pretende pedir a Tina em namoro hoje?
B: Cala boca Cellbit, por que você me acordou?
C: Já são 11 horas. Se arrume e vamos ajudar meu marido com as decorações no StarBobby.
B: Tá, te encontro lá fora. - Cellbit concorda com a cabeça e desce as escadas. Logo em seguida, Bagi veste suas roupas comuns e penteia seus cabelos.
B: Você consegue. - Ela diz para si mesma, enquanto se olha no espelho. A mesma desce as escadas e vai junto com o seu irmão para a cafeteria.
- - - - - - - - - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine's Day - Teaduo!
RomanceBagi aproveita o dia dos namorados para fazer um date com sua crush Tina. - Não uso q! por estética! Espero que gostem 💗 desfruta la fanfic.