A mulher com características felinas, as quais estavam à mostra, tirou a mão que estava tampando a boca do azulado e deu alguns passos para trás, se afastando do humano.
O homem de cabelos cacheados lentamente andou para longe da neko de cabelos com tons variados de roxo.
— Você está com medo de mim, nuvenzinha? – a mulher perguntou com um tom de voz um pouco deprimido – Eu entendo a sua desconfiança...
— V-você tinha dito que era uma neko, o que é uma neko? – o homem perguntou com um tom baixo e um pouco nervoso.
— Somos seres metade humanos e metade gatos. – ela respondeu com um pequeno sorriso a pergunta do adolescente – Nós somos uma espécie criada em laboratório.
— V-você é alguém m-malvada? – Souya perguntou em um tom bem baixo e um pouco nervoso.
— Não... – ela respondeu – Sempre preferi dormir do que bater em alguém. – Aishya disse um pouco pensativa – Gasta muita energia.
— Você tem alguma habilidade especial como neko ou algo assim? – ele perguntou perdendo um pouco do medo e ficando mais curioso.
— Bom... todos os nekos podemos nos transformar em gatos e em humanos completamente. – a Lakamy começou a falar – Nós temos os sentidos aguçados dos felinos, alguns nekos tem uma audição ou outro sentido melhor, eu tenho um olfato muito apurado.
— Parece ser legal... – ele disse olhando para as orelhas felinas da neko.
— Quer tocar? – a neko de olhos azuis perguntou apontando para as suas orelhas felinas.
— Eu posso? – o Kawata perguntou se aproximando da neko com um leve brilho nos olhos.
— Claro, apenas não aperte muito, elas são um pouco sensíveis. – a mulher de cabelos com tons variados da cor roxa disse se sentando na beira da cama e batendo ao seu lado para que o homem se sentasse ao seu lado.
O Kawata de cabelos azuis se sentou ao lado da neko e estendeu uma de suas mãos até as orelhas de gato da mulher.
Enquanto o humano de cabelos cacheados pintados da cor azul fazia um leve carinho na orelha da mulher, a neko fechou os olhos e apoiou a cabeça no ombro do adolescente, o fazendo corar de forma leve.
— Nuvenzinha. – ela o chamou ainda de olhos fechados, apenas aproveitando o cheiro do garoto – Você irá me deixar continuar aqui?
— Sim... – ele disse – Você me passa uma sensação boa que eu não sei explicar... – Souya sussurrou virando seu rosto para o lado contrário de onde a neko estava com a cabeça deitada.
— Que bom. – ela disse com um sorriso fino – Normalmente cheiros muito fortes são desagradáveis para o meu olfato, mas mesmo você tendo um cheiro muito forte, esse aroma apenas me deixa mais calma. – a Lakamy disse com uma voz calma abrindo os olhos – É estranho, mas bom...
A fala da neko de cabelos com tons variados da cor roxa e olhos azuis em um tom claro fez o adolescente de cabelos cacheados da cor azul turquesa ficar com as bochechas mais avermelhadas do que estavam antes.
Isso fez a mulher com características felinas à mostra segurar um pequeno riso.
— O humano laranja está no corredor. – ela avisou – Irei me transformar na minha forma felina, tudo bem?
O adolescente acenou em concordância com a cabeça desviando o olhar para o chão tentando esconder as suas bochechas ainda avermelhadas.
A neko se transformou na sua forma felina e após alguns segundos Smiley abriu a porta e disse:
— Vamos almoçar?
Angry respirou fundo e concordou com seu irmão com um aceno com a cabeça enquanto se levantava da cama.
— Por que está corado? – Nahoya perguntou andando ao lado de seu irmão até a cozinha.
— N-nada. – o azulado respondeu evitando olhar para o irmão.
— Estava conversando com uma mulher? – Smiley perguntou para provocar o seu irmão.
O Kawata de cabelos azuis desviou o olhar para o chão e ficou em silêncio fazendo o seu irmão arregalar os olhos.
— MEU IRMÃOZINHO ESTÁ CRESCENDO! – ele gritou animado, ele colocou as suas mãos nos ombros do azulado e ficou o balançando – QUEM É? EU CONHEÇO ELA?
— Mano... – ele tentou o chamar enquanto ainda era balançado – Eu estou ficando tonto. – Angry disse para o ruivo.
O Kawata com cabelos laranjas parou de balançar o irmão, mas continuou bombardeando o seu irmão com perguntas sobre a tal garota.
A gata, que estava seguindo os dois irmãos, apenas ficou olhando rindo internamente das perguntas que o humano laranja fazia e da carinha corada da nuvenzinha.
Angry não sabia como responder as perguntas estranhas que o seu irmão estava fazendo, ele olhou para a gata com um olhar um pouco desesperado.
Aishya percebendo que o azulado precisava de ajuda, se aproximou dos dois irmãos e arranhou a perna do humano laranja.
— O que houve gatinha? – Smiley disse se abaixando para falar com a felina de pelos roxos – Eu e o Angry estamos tendo uma conversa de adultos...
Antes que o adolescente de cabelos cacheados da cor laranja pudesse terminar a frase, a felina de olhos azuis arranhou levemente a cara dele, fazendo ele se afastar alguns passos do azulado.
A neko, em sua forma felina, entrou na frente do azulado e rosnou para o humano laranja que observava tudo com os olhos arregalados.
— Eu acho que ela gostou mais de você do que de mim, mano. – Nahoya disse observando a gata rosnando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neko in the Clouds - Souya Kawata
Hayran Kurgu➙ Onde um bando de adolescentes interrompem o sono de Aishya Lakamy, uma neko muito preguiçosa e um pouco obcecada por doces, mas apenas um desses adolescentes chama a atenção da felina de pelos em tons variados de roxo. OU ➙ Onde Souya Kawata, mais...