Mas antes que kazutora dissesse algo policiais cercam o carro e prendem takemichi.
Naoto: hanagaki takemichi você está preso por homicídio.
Takemichi: naoto?
Tentando passar pelos policiais kazutora estava puto por ver seu amigo sendo preso injustamente.
Não demorou muito para eles o levarem para a delegacia e o colocam numa sala com Naoto.
Naoto: takemichi assista isso...
Empurrando um notebook na frente de takemichi que observa o vídeo gravado por ....
Takemichi: Chifuyu?
Assistindo o vídeo o moreno escuta a pior coisa que ouviu durante todo esse tempo.
Naoto: eu sinto muito takemichi.Segurando as lágrimas Naoto observava as lágrimas de takemichi escorrer de seu rosto.
Takemichi: eu mandei matar a Hina...
Abraçando takemichi naoto o olha e acena e então logo takemichi cai em lágrimas.
Takemichi on
Como!,..por que logo agora?!!..
O Que eu fiz de errado dessa vez!Naoto: takemichi?.
Chamando a atenção do loiro Naoto o explica que ele fui manipulado pelo kisaki para fazer isso.
E também explica sua nova missão que era encontrar o novo líder da Black dragons e impedir que ele mate o líder anterior.
E então novamente eles apertam as mãos inciando mais uma vez a volta no tempo.
...........voltando pro passado..........
Nesse exato momento takemichi estava com sua namorada no boliche.
Takemichi: Hina...
Sorrindo a rosada acena e joga a bola da maneira mais fofa do mundo fazendo o loiro rir que nem bobo.
E quando foi a vez dele de jogar um cara ao seu lado jogou também e ele botou que os dois usavam a mesma posse de jogada.
E isso fez que os dois se olhassem com desconfiança.
🕑Quebra de tempo🕑
Depois de algum tempo conversando takemichi notou que ele era o cara que estava procurando hakkai shiba.
Mas ele também notou que ele era da toman e não dá Black dragons e isso bugou um pouco a cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venceram A Luta!, Mas Não a Guerra
FanficE se você estivesse destinada a ter um futuro onde diversas gangs de todo o Japão disputavam para tê-la ao lado deles.