26-Anos Depois

774 43 4
                                    


Felix on

Bom..se passaram 5 anos desda formatura dos meus meninos,e bem como posso começar a conta no que aconteceu nesses 5 anos..

Bom vou começar lá quando estava tendo a formatura dos meninos,eu me lembro que no dia seguinte já era nossas férias e que os meninos tinham entrado no cio..e digamos que eu descobri com tanto inesperado.

Flashbake on

Felix:Meninos? Onde vocês tão?-eu já estava procurando eles a alguns minutos.

Felix:Será que eles estão no quarto?

Subo para o quarto(o arrependimento)assim que chego perto da porta o cheiro deles estavam muito forte,assim que eu abro a porta eu me deparei com a seguinte cena:os meninos uns estavam no chão e os outros estavam encima da cama todos com sem camisa e com a calça aberta com os membros de fora se mastrubando,eles estavam bem suados e ofegantes.

Felix:Meninos? Tá tudo bem?

Minho:Felix-ele diz ofegante-nos ajuda..p-por -favor~

Felix:Claro meus amores-assim que termino de fala Changbin me puxa para cama fazendo eu cair em cima deles e os outros que estavam no chão subiram na cama.

Sinto um membro em minha bunda,me fazendo ofega manhoso.

Felix off

Autora on

Han passa seu membro contra a bunda do mais novo fazendo o mesmo ofega manhoso,Chan pega o moletom do mais novo e puxa para cima,revelando seu quadril.

Changbin deixa Felix na cama deitado de barriga para cima,Changbin deixa um beijo em seu lábio e desceu os beijos até o mamilo de Felix,chupando e dando mordidas de leve em seu mamilo,o do outro lado tinha Jeongin,chupando,lambendo e dando mordidas de leve em seu mamilo esquerdo,Minho e Jisung e tiraram seu shorts,jogando ela para algum canto o deixando sem nu,Chan e Seungmin chegaram perto de Felix deixando seus membros para fora perto de sua boca.

Chan:Chupa,chupa bem direitinho baby~

Felix pega seus membros e começa a dar  lambidas em seus comprimentos antes de abocanha todo seu pau,o oque não cabia ele usou sua pequena mão.

Minho tirou a última peça de Felix,o deixando totalmente exposto,o mesmo desce sua cabeça até o pau de felix o lambendo e o abocanha todo seu pau fazendo o mesmo arquea e soltando deixando um gemido mais alto.

Jisung pedem para virar Felix e assim fizeram,o colocando de quatro,Jisung se aproxima da bunda de Felix,e deixando sua entradinha exposta,e todo molhada,ele chega mais perto de sua entradinha,colocando sua língua na sua entrada sugando e penetrando a língua no mesmo.

Felix gemia sem para,eram muitas sensações de uma vez só,isso o deixava louco de prazer.

Han:Podemos entra em você neném?~

Felix:P-podem~

Minho:Eu e o Jisung vamos primeiro ok pequeno?

Felix:u-uhum~

Minho pega as camisinhas e os mesmos colocam,eles se aproximam de Felix preparando para entrar no menor.

Minho:Podemos baby?

Feliz acentiu e sentiu Jisung entrando no mesmo,fazendo solta um gritinho alto,assim que Jisung terminar de coloca tudo,Minho se posiciona atrás do menor o penetrando.

Uns minutos depois Felix se acostuma e dá sinal para os dois se moverem.

Felix:P-porra..

Han:Caralho..que apertado~

O ômega nerd e os Alfas bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora