Capítulo I

13 0 0
                                    


9 anos antes...

Seguro a aba de meu vestido com um olhar feroz.  A multidão de pessoas ao redor me encaram curiosos e surpresos com o que eu diria a seguir.

-Ninguém morre tão facilmente.- Digo abaixando o olhar e soltando a aba de minhas vestes.

-E depois?- Pergunta um homem barbudo empurrando a pessoas para ouvir melhor.

- A mulher que quase morreu, desenhou uma pinta bem aqui.- Articulo pondo um dedo abaixo do olho.

Todos ao redor cochicham surpresos com o desfecho da história.

-Uma pinta?- Pergunta uma mulher baixa.

-Ela desenhou?- Pergunta a amiga da mulher.

-E depois?- Pergunta um idoso que estava batendo a perna ansioso. 

Todos encaram curiosos e ansiosos.

- Ninguém a reconheceu.- Digo e fecho os olhos confiante.

-Ei, mas isso é impossível.- Diz uma menina.

Aponto para a menina com um olhar desafiador.

- Não me questione se nunca fez isso. Quando olham a pinta dela assim.- Esbravejo, gesticulando.- O rosto dela muda.

Todos cochicham entre si confirmando o fato.

-A mulher matou o homem?- Questiona o idoso ansioso novamente.

Quando abro a boca para continuar sua história, um homem bravo chega , empurrando as pessoas.

-Ei, sua pestinha!- Arregalo os olhos ao ver que era meu chefe e preparo minhas pernas para correr.- Nem pense nisso.

Eu corro por minha vida naquele momento e pulo por cima de três barris enquanto segurava a barra de meu vestido.

-Sua peste!- Grita meu chefe, seguindo furioso.

Vira a esquina verificando se ele estava se aproximando e acabo batendo em algo . 

-Ai..-  Digo passando a mão na cabeça.

Ao erguer a cabeça e encarar o que havia esbarrado, descubro que acabei embarrando em um homem muito bonito e bem vestido.

-Aqui está você.- Meu chefe diz e segura minha orelha.

- Ai chefe, calma.- Exclamo sentindo dor e acabo sendo levada sob o olhar do homem desconhecido.

__________________________________________

- Me pague, ou eu não responderei por mim.- Esbraveja MinHee e bate forte na mesa.

- Você bebeu tudo e quer pagamento? Sua ladra!- Esbraveja o chefe dela e bate na mesa também.

MinHee o olha indignada.

-Ladra? Eu nunca bebi essa porcaria que você chama de bebida!- Diz a morena o encarando furiosa.

- Você não pode provar.- Diz o chefe satisfeito.

MinHee, furiosa, vai para perto dos barris com gin, e puxa o pano de um.

- O que está fazendo? Sua insolente!- Ele tenta a impedir mas a menina é mais rápida e vira um pequeno barril de gin em sua boca.- Sua peste!

O chefe tenta pegar o barril de suas mãos mas ela desvia não parando de beber por um minuto sequer.

- Isso foi caro!- O chefe tenta pegar o barril de sua mão novamente mas ela desvia, limpa a boca, e põe o barril vazio no lugar.

- A partir de hoje, quero me pagamento em dia.- Ela diz  bêbada e sai cambaleando.

_____________________________________________________

- Cheguei papai.- Diz a menina abraçando o pai animada.

- Ei, ei, que cheiro de álcool é esse mocinha?- Diz o pai de MinHee batendo nela com um leque.

- É o meu pagamento.- MinHee diz e ri abobada.

- Pois vá se lavar que eu tenho uma tarefa para você.- O homem barbado diz enquanto secava o suor de um paciente.

- O que é paizinho lindo?- Digo tentando fazer uma cara de inocente. 

- Haverá uma festa para a alta sociedade no pequeno palácio, eles precisarão de um médico.- Diz meu pai sem me olhar.

- Festa?- Pergunto animada.

- Você irá a trabalho, agora vá se lavar.- Meu pai me dá um tapa nas costas e eu vou me levanto resmungando.

_____________________________________________________________

- Algodão, fita, canela, hum..- Digo arrumando meus equipamentos de emergência.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

História sem TítuloWhere stories live. Discover now