A madrugada perfeita.

57 2 0
                                    

Mi-KEN-CHIN!-Corri em direção ao mesmo que estava parado na porta com um sorriso de lado.

Dra-Oii baixinho!-Nós não se viamos a um bom tempo porque o mesmo foi viajar para Londres mais depois voltou para Canadá.Tanto que do Loiro do seu cabelo foi para o preto.

Dra-Que tal agente assistir um filme?-Ele ainda contia aquele abraço quentinho.

Mi-Pode ser!-Infelizmente separei o abraço e fui para o sofá, Ken-Chin já era cachorro de casa então sempre vinha para ficar até tarde as vezes só pra matar o tédio ou dormi aqui,já era parte da família.

Dra-A Emma tá?-Ele se senta do meu lado.

Mi-Nah saiu com as amigas e disse que não volta essa semana.-Entrei na Netflix escolhendo um filme.

Dra-Que tal sexta-feira 13?-Ele pronuncio.

Mi-Ok mas se eu ficar com medo você dormi aqui!-Começei a procura o filme que o maior disse e achei coloquei o filme.O filme tinha 1 hora e 37 minutos então duraria bastante tempo.

(Quebra de tempo)

MIKEY OFF

DRAKEN ON

Na metade do filme Mikey já estava tô encolhido e com medo nem parece que nas lutas é todo bruto.

Dra-Mikey se quiser sentar no meu colo?-Ele concorda com a cabeça,se sentando em cima do meu colo, colocando suas mãos no és meu joelhos,e voltando a assistir o filme mais relaxado.

(Quebra de tempo novamente 🤷🏻‍♀️)

Mikey,tinha dormido parecendo um neném de tão fofinho,o filme já tinha acabado,peguei o mesmo no colo e levei para o quarto colocando o na cama com delicadeza e a abraçando-o por trás.E logo depois dormindo também.

DRAKEN OFF

MIKEY ON

Acordei no meio da madrugada com fome, Ken-Chin me abraçava fortemente,tentei sair daquele aperto fazendo o mesmo acorda.

Dra-Desculpa te apertar tanto baixinho.-Ele se soltou de mim dando espaço para mim sair.

Mi-Ken-Chin tô com fome.-Disse meio sonolento esfregando o olho,bom toda vez que acordava de madrugada acordava carente e vivia abraçando Draken ou o mordendo.

Dra-Quer que eu faço algo pra você comer Mikey?-Ele se sentou também.

Mi-Uhum.-Me levantei da cama e fui andando em direção a porta logo atrás de Ken-Chin.

Mi-Ken-Chin quero colo.-O abracei por trás enquanto andava.

Dra-Calma da qui a pouco te dou.-O soltei deixando andar, chegamos na cozinha e me sentei em cima do balcão olhando o mesmo preparar algo pra mim comer.

Mi-Kenzinho oque você tá fazendo aí?-Me levantei do balcão e fui em sua direção abraçando novamente o mesmo por trás e lambendo seu pescoço.

Dra-Um misto-quente,tá carente Mikey?-Ele riu anasalado.

Mi-Uhum.-Apertei sua cintura.Senti o mesmo se virar pra frente e me pegar no colo,coloquei minhas pernas na sua cintura e rodiei meus braços em seu pescoço.

Dra-Mikey,que tal você me mamar?-Ele disse.Senti meu rosto esquentar,me escondi em seu pescoço, fazendo o mesmo rir anasalado.

Dra-Calma baixinho tava brincando não precisa ficar com vergonha,agora senta ali no balcão que eu preciso olhar a panela porque se não vai pegar fogo na casa.-Ele me desceu de seu colo e me sentei no balcão, olhando para janela,e logo depois Draken trouxe o misto em um prato logo me entregando.

Dra-Quer se sentar no sofá?-Disse entregando o prato para mim.

Mi-Sim.-Desci do balcão e fui em direção ao sofá,o mesmo se sentou primeiro e eu em seu colo, comecei comer lentamente enquanto pensava em Kenzinho.Depois de comer me levantei e coloquei o prato na pia e voltei para o sofá,me sentando no colo de Draken de novo só que de frente agora.

Mi-Kenzinho vamo fazer alguma coisa?-Disse enquanto brincava com a mão do mesmo.

Dra-Tipo oque?-Disse enquanto me olhava brincando com a mão do mesmo.

Mi-Vamo nadar na piscina?-Parei de brincar com sua mão e o olhei.

Dra-Ta,mas você me empresta uma roupa!-Ele me levantou de seu colo e fomos para fora,me sentei na beira da piscina e só molhei os pés, Draken se sentou do meu lado.

Dra-Não vai entra baixinho.-O mesmo entrou,e tirou a camiseta a jogando em minha cara.

Mi-Caralho!-Revirei os olhos.E o mesmo riu,Ele veio em minha direção ficando entre minhas pernas.

Dra-Entra logo a água tá quente.-Ele me puxou pra dentro da água.

Mi-Nossa tá quente mesmo.-Comeicei a jogar água no mesmo e assim criou uma guerra de água.Ele se aproximou perto do meu ouvido.

Dra-Mikey,vai só uma mamadinha.-Ele sorriu de lado.

Mi-Porque você quer tanto isso Kenzinho?-Corei.

Dra-Pra ver se você é bom no boquete.-Ele sorriu.

Mi-So entre nós.-Sai de dentre da piscina enquanto Kenzinho sorria vitorioso.Quando fui dar um passo,senti minha cintura sendo segurada,era Draken, não pude dizer nada,e o mesmo me beijou,o beijo começou calmo mais logo foi ganhando vida quando Ken-Chin pediu passagem com a língua e eu cedi rapidamente,suas mãos para minha cintura foram para a bunda aonde o mesmo deu um aperto forte fazendo eu suspirar durante o beijo.Depois ele partiu para meu pescoço dando lambidas e chupões e algumas mordidas no local.

Mi-Ke-kenzinho,aqui não.-Ele parou oque estava fazendo e sorriu novamente e foi andando na frente e eu logo atrás quando adentrei o local, Draken novamente veio com aqueles beijos no meu pescoço ele me pegou no colo rodiei minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço,ele em levou para quarto,logo parando o beijo.

Dra-Agora me mama.-Ele disse mandando,nem parece que eu era o chefe dele,ele se sentou na beirada da cama com as pernas aberta e tirou seu membro de lá que já estava ereto,enguli seco pelo tamanho daquele pau,mas logo entrei no meio de sua perna e começei.Lambi a glande daquela espessura  grande e grossa e rodiei com a língua novamente,logo comecei a chupar lentamente tirando gemidos roucos de Draken.

Dra-Ahh~Hum~~.-Seus gemidos aumentava cada vez mais e as vezes abaixava isso significava que seu ápice estava chegando cada vez mais,e não demorou muito para Draken gozar dentro da minha boca em jatos e soltando um gemido de alívio.

Dra-Obrigado Mikey.-Ele sorriu.

Mi-Bobo.-Ri baixo,e me levantei.Dranken já havia guardado seu membro para dentro,e deu tapinhas na cama.

Mi-Ken-Chin...te amo sabia?-Sorri de lado.

Dra-Sabia,também te amo Mikey.-Ele me abraça novamente logo dormindo.

Cabooo 💞💗

1146 palavras 💖

(OIII QUERIA AVISAR QUE OS CAPÍTULOS DA FIC ALGUNS NÃO SERÃO REVISADOS ENT PERDÃO A QUALQUER ERRO DE DIGITAÇÃO)

Um amor correspondido.Onde histórias criam vida. Descubra agora