Ei lover

153 17 3
                                    

Como eu estou naquela fase de bloqueio de escrita; não é nem criativo porque estou tendo diversas ideias de fics Casmund que gostaria de escrever mas não ando satisfeita com a minha escrita.
Por isso não consigo desenvolver nenhuma fanfic nova :,(

Enfim, como eu estou nessa fase resolvi trazer algo já "antigo" que é um spin-off de 'Momentos' que eu planejei a um tempo e já estava feita, só bastava eu rever a escrita e tudo mais.

Tem um desenho na capa principal da fic feito por: K_Rigel
Eu nem tenho certeza se seu user é esse ou não😭 minhas mensagens estão uma bagunça e o wattpad faz questão de apagar tudo só pra me deixar mais doida, enfim, se caso for esse eu agradeço muito pelo desenho porque ele ficou lindo e muito fofo com o Ed com as unhas pintadas 🥰 eu amei.
Mas caso não seja, me desculpa mesmo a pessoa que eu marquei errado e a desenhista oficial deste desenho😶🤡 e se caso for o errado eu agradeceria se avisasse caso não for, para que eu apague e dê um jeito de refazer.

Enfim, espero que vocês gostem e como sempre: não esperem aquele drama vindo de mim, eu gosto de escrever coisas mais leves e principalmente relacionadas a Momentos que é uma das minhas fics mais de boas.
Boa leitura pessoal♡

Detalhe: A fic assim como "Momentos" tem cenas de momentos entre eles após os acontecimentos da fanfic, ou seja, um futuro com pequenos momentos importantes e rápidos, nada grande demais.

Último avisinho: Como eu disse, minha escrita está um pouco pra baixo esses dias mas eu quis trazer uma fanfic por causa da ansiedade kkkk não vou dizer que tem erros gramaticais mas é uma escrita bem mais leve e sem muitos detalhes na minha visão, então espero que me perdoem antes de tudo.
Embora eu deveria ter a noção de que como escritora deveria ter maior noção antes de postar qualquer coisa🤡.

Edmundo largou as malas no chão do quarto assim que passou pela porta da casa, suas pernas doíam e seu emocional mais ainda por ter que conviver com tantas pessoas em um espaço tão pequeno quanto foi nessa viagem. Ele pensou por alguns segundos se poderia se arrepender de aceitar vir para essa "aventura" ao dizer do seu noivo, o grito fino vindo atrás de si confirmou que ele se arrependeu sim, e muito.

- Eu não acredito que vocês compraram essa mansão só para ficarmos nas férias - Eustáquio comentou animado enquanto entrava pela porta da sala, Edmundo esqueceu suas malas no quarto e resolveu descer as escadas para acompanhar os seus familiares que sequer deveriam estar aqui.

- Eu achei esse lugar lindo - Lúcia bateu palmas também com um enorme sorriso no rosto, atrás dela surgiram Pedro e Susana também carregando suas malas.

Edmundo franziu a testa assim que viu seus irmãos e primo entrando no estabelecimento mas nada de Caspian surgir entre eles, pensou em ser aproximar da porta até que teve o vislumbre da silhueta forte e alta do seu agora noivo segurando uma pequena coisinha em seus braços. Caspian carregava Rillian em seus braços enquanto ambos gargalhavam de alguma coisa; a criança mais nova agora tendo seus sete anos mas ainda pequena como se tivesse cinco, seus cabelos continuam pretos e ele ficou um pouco mais gordinho desde que passou a viver com eles - mas continua saudável e isso é apenas um efeito do crescimento -. Rillian está usando um macacão jeans azul com um desenho de um pequeno sapinho verde fofo e animado na frente do peito, também está usando um chapéu verde com orelhinhas - o que não faz sentido para Edmundo porque sapos não tem orelhas, certo? -, e também usa uma camisa verde como um conjunto ao todo.
Insistência de Caspian que depois de ganhar sua herança novamente fez questão de imediatamente gastá-la em presentes para Edmundo e Rillian.

Para vocês que não acham exagero, esperem até ver a quantidade de chapéus de animais que Rillian tem guardado dentro daquela mala.

Edmundo sorriu e esperou até que os dois passassem pela porta de entrada, assim que percebeu algo estranho e pensou em questionar foi que teve a estranha visão de todas as malas de Rilian, Caspian e até mesmo algumas de Edmundo voando atrás do noivo enquanto o Auror segurava a sua varinha para que as malas voassem sem que ele precisasse tocá-las.

AventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora