capítulo 5

30 5 2
                                    

Naruto decide jogar a kunai no arbusto fazendo a nossa visão ser preenchida por um coelho branco.

Kakashi: Não é normal ter coelhos branco nessa época do ano.- sussurra pra ninguém ouvi-lo, olhou ao redor e viu Zabuza atrás da árvore se preparando para lançar a kubiribocho.- SE ABAIXEM! 

Todos ficaram agachados até a espada colidir na árvore e diante dela, Zabuza estava lá, parado.

Zabuza: Olha só quem eu tenho o prazer de ver novamente, o ninja dos mil jutsu.

Kakashi se posiciona e logo ordena que nós três fique fazendo a segurança do Tazuna. O ambiente começa a se preencher com névoa e Kakashi expele com o chakra. Não muito distante se encontra Haku acompanhando a luta de longe e torcendo para que seu mestre não saía machucado.

Vejo a luta distante torcendo para que tudo ocorra bem, por um estante deixo de prestar atenção e quando volto vejo Kakashi preso pelo jutsu de Zabuza, em seguida os meninos faz um plano mesquinha. Sasuke joga uma shuriken demoníaca em Zabuza que logo desvia e é atingido na mão pelo Naruto, a barreira se desfaz e em fração de segundos Kakashi volta para o campo de batalha.

E novamente os dois ataca. Kakashi copia os movimentos do moreno com precisão e graciosidade fazendo Zabuza entrar em desespero, ele lança o seu último jutsu surgindo um dragão de água e logo em seguida Kakashi trata de copiar, assim todos nós sendo banhados pela água e por um Zabuza que está quase inconsciente no tronco da árvore.

Kakashi: essa é a sua última batalha.- aparece em cima da árvore e olha diretamente nos olhos do moreno.

Zabuza: Você pode prever o futuro?- Pergunta ele com dificuldade.

Kakashi: Não preciso prever o futuro para saber que irá morrer.- Diz ele, e logo faz um chidori em sua mão.

Quando Kakashi estava perto de finalizar Zabuza, é impedido por Haku, que o atacou de cima.

Kakashi: Quem é você ?- Pergunta olhando para o anbu.

Haku: Isso não importa. Apenas saiba que eu devo levar Zabuza para interrogatório- Diz ele, e logo o mesmo some com o corpo de Zabuza.

Sakura vendo isso, foi se aproximando junto de seus companheiros de time.

Kakashi: Zabuza ainda está vivo- Diz ele, deixando todos apreensivos- E ele não irá ser julgado.

Naruto: O'que ? Como assim ?- Pergunta o loiro eufórico.

Sakura: É verdade. Eu li em um livro que os anbus da névoa tem a obrigação de matar seu alvo no local e depois levar o corpo. Mas o anbu deixou o Zabuza vivo- Diz ela, que recebe um aceno e um sorriso orgulhoso de Kakashi, mesmo que fosse imperceptível.

Kakashi: Isso mesmo... Então devemos treinar para estarmos preparados para a volta de Zabuza.

Todos concordaram e então, Tazuna tomou a frente.

Tazuna: Estamos perto da minha casa, podemos ir para lá e vocês podem descansar. 

Kakashi: Obrigado Tazuna, então vamos antes que escureça.

Começamos a caminhar para chegar na casa do Tazuna. O cansaço já estava a bater na porta e as pernas fraquejar, estava dando glória a jashin por ver a porta da casa do velho bêbado.

Tazuna: Essa é a minha casa, espero que se sintam à vontade.- o senhor Tazuna começa a entrar e guiar todos nós pela casa.- Essa aqui é a minha filha tsunami e esse é o meu neto.

Sakura: É um prazer em te conhecer tsunami.- lhe entrego um leve comprimento de cabeça que em seguida é retribuído.

Tsunami: é um prazer ajudar os ninjas que salvaram o meu pai.- diz gentil e com alegria por saber que sua vila vai ter salvação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UAI?? REENCARNEI NA SAKURA 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora